domingo, janeiro 02, 2011

Para Que Amar?


Para que acordar?
Acordo-me todos os dias apenas para lembrar,
Que você não está!
E nem liga em como me deixou,
Talvez nem lembre que me abandonou,
E penso que as lembranças foram somente minhas,
Penso que nem se lembra de nosso beijo
E de como meus olhos brilharam naquele dia!
Nem disse adeus quando partia, e eu fiquei chorando,
Enquanto você sorria.
Para que precisamos amar?
E sentir um vazio sem ter alguém
Que precise de mim também?
Às vezes sorrio, por horas que parece que nada ocorreu,
Mas em meu íntimo só eu sei,
Que algo em mim morreu.
Não consigo mais acreditar na magia,
Não consigo enxergar um novo dia.
E até mesmo ter de trabalhar,
Ter de me arrumar,
Parece-me algo doloroso,
Aprisionei-me em meu quarto,
Entreguei-me de vez a minha sorte,
Não posso tirar minha própria vida,
Mas a cada minuto estou sedento da morte!
E sei que nada deixei em ti.
E talvez para onde eu vá nada leve também,
Mas se eu puder escolher, quero levar a lembrança,
De como dói amar alguém.
Minha vida está tão monótona,
Parece uma novela de pouca audiência,
Ou um filme sem bilheteria.
Sinto-me esquecido,
Sinto-me perdido,
Totalmente atingido e ferido!
E pareço não aprender,
Mas juro de hoje em diante em quanto eu viver,
Perguntar-me ao acordar:
Para que amar?
O amor não mora no mesmo coração,
Não aceita perdão,
Não nos leva a algo bom,
Tudo que nos deixa o chamado amor
É a sensação de ter sido roubado,
E ter de conviver para sempre com a dor.


 

Nenhum comentário: