sábado, janeiro 01, 2011

Por que preciso de você?


Você é minha necessidade mais urgente!
De seu corpo estou sempre carente.
Você é minha dificuldade mais permanente,
É meu desejo mais ardente!
Ter seu beijo e sentir seus lábios,
Me deixa louco, me faz delirar.
E para te ganhar finjo ser sábio.
Para te conquistar uso palavras fora de meu dicionário.
Aprendo até outra língua,
Para poder aprender sua língua!
Por que você é meu prejuízo inesquecível,
Você é meu débito de sono,
Você é o sonho que me deixa desconcentrado!
Você deixa meu mundo todo errado,
E mesmo assim, posso amar seus defeitos,
E cultuar suas qualidades!
Que amor cego que nada,
É que o que me importa é ter seu amor de verdade!
Ter você é descobrir que os contos de fadas são pura mentira,
Por que o amor queima, e machuca muito mais que nas fantasias.
Ter você por uma noite,
E te entregar toda minha paixão,
É minha grande necessidade,
Mas quero ir além,
Também chegar em teu coração!
Não quero apenas uma transa,
Por que transa por transa, posso satisfazer-me sozinho!
Quero andar com você por todos os meus caminhos,]
Quero usar teu relógio e prender-me a você todo tempo,
Quero seu amor e te dar atenção a todo momento.
Quero você!
Mas talvez se pergunte o por quê?
Eu não sei te responder,
Por que eu preciso respirar?
Por que preciso me alimentar?
Por que preciso me hidratar?
Você é uma necessidade nata,
Que tarde conheci por sorte ingrata!
Mas quero ter a chance de encontrar sua fonte de sentimentos,
E fazer-te acreditar,
Que eu não sou um caminho errado,
Para fazer-te sonhar,
E mostrar-te o que é amor,
E ensinar-te o que é se apaixonar!

 

Um comentário:

Jane Barros disse...

Não consigo fazer um comentário... estou sem fôlego até agora!