quarta-feira, abril 06, 2011

Ele perdeu o interesse?

 

  • Bom, conheci uma pessoa pelo site, nos falamos através do próprio site por uma semana, ele sempre demonstrou ser uma pessoa muito ocupada e de poucos assuntos. Até que nos falamos um pouquinho mais no bate-papo online. Pegou meu telefone e me ligou no domingo, conforme havia combinado.

    Conversamos um pouco, ali já deu para perceber que havia afinidade. Marcamos para aquele mesmo dia um encontro à tarde num shopping. Fomos e novamente houve muita afinidade. Rimos e conversamos descontraidamente, embora ele sempre demonstrando ser muito tímido e reservado, mas fluiu muito melhor do que o esperado por mim. No final de 2 horas, levou-me para casa e ficamos mais 2 horas no carro. Foi ótimo, trocamos carinhos e promessas de nos vermos novamente. Mais tarde, ele mandou uma mensagem dizendo que tinha chegado bem em casa. No dia seguinte, mandei uma mensagem de bom dia. Mas já percebi que a resposta foi apenas educada. E a partir daí falamos muito pouco pelo site de bate-papo, e ele sempre só muito educado. Não sei o que fazer: é o jeito dele assim tão reservado? Ele sempre deixou claro que não gosta de pessoas pegajosas. Ou perdeu o interesse? Devo fazer alguma coisa para uma conquista, já que o achei muito interessante? Grata

    24/03/2011

Resposta

    Um homem reservado e muito tímido exigirá de uma mulher interessada em conquistá-lo uma atenção especial.  Embora sendo descrito dessa maneira, ele tomou a iniciativa de ligar para você num breve espaço de tempo.  O tempo extra no carro, foi iniciativa dele? Por ser tímido e reservado poderia ter evitado essa grande proximidade imediata.  Insisto em dizer que o "homem novo" ainda não está pronto.  Uns dizem que por sua natureza, outros que por sua educação, eles são sonhadores e costumam associar a mulher de sua vida a alguém meigo, suave, que não tome muitas iniciativas, deixando a seu encargo as tomadas de decisão. 

    Antes gostavam de lutar pelas suas escolhidas, que esperavam conquistar com um mínimo de esforço, que fosse.  Não são todos os homens tímidos que conseguem viver, numa primeira oportunidade, aproximações mais íntimas.  Seria importante saber se você facilitou as coisas para ele.  Em geral, é o homem quem pede à mulher para dizer se chegou bem em casa, quando ela vai sozinha, de carro ou em qualquer outro transporte.  Você pediu a ele que lhe telefonasse? Se foi você e, além do mais, telefonou no outro dia de manhã para dar bom dia, e a resposta foi apenas educada, pode-se pensar que ele a achou precocemente ligada a ele, que talvez tenha imaginado que você tinha 8 chances sobre 10 de se tornar "pegajosa". Bom, o importante é você perceber que ele mudou e tentar descobrir o motivo.  Se tiver um interesse especial por ele, não telefone mais, não investigue a vida dele (a não ser de forma absolutamente discreta), nada que possa lembrar um tipo de pessoa carente, que precisa da outra (que mal conhece!) para preencher sua vida.  Se ele reaparecer... não seja "pegajosa"; ao contrário, seja atenciosa mas mostre que tem muitas outras coisas a fazer em sua vida, além de ficar pensando nele.

    Abraços,
    Thaïs

Nenhum comentário: