quinta-feira, abril 14, 2011

Sobre Traição

Trecho do livro Ele Simplesmente Não Está Afim de Você que eu ainda estou lendo.....



Liz explica

Por que isso é difícil

Dois homens na minha vida já disseram que tinham ido para a cama com outra, logo no estágio inicial do nosso relacionamento (em um dos casos, fiquei sabendo por meio de um sonho, literalmente, e o questionei a respeito. Isso realmente o deixou perturbado). De qualquer modo, nos dois casos, o que aprendi foi que esses homens queriam que eu soubesse que jamais poderia confiar neles. Mal tinham começado o relacionamento e já preparavam a rota de fuga.

O início do namoro é um período muito delicado e sensível. Não há nada melhor do que um balde enorme de Ir-para-a-cama-com-outra para apagar o incêndio de um relacionamento incipiente, Eu nunca consegui superar isso. Portanto, essa não é muito difícil para mim. Agora, se eu usar a imaginação, consigo perceber que, no início, as coisas ainda não estão bem definidas, as regras ainda não estão implementadas. Talvez seja mesmo a última escapada antes do compromisso final. Quando a coisa acontece bem no começo do relacionamento, fica difícil saber se o cara está só eliminando alguma coisa do seu sistema, e é aquela vez só, ou se ele é, de fato, um completo boçal. Esse é o problema do namoro. Você está tendo experiências íntimas com alguém que, no final das contas, não conhece muito bem. Você não sabe qual é o seu código de honra, nunca viu sua ficha de namoros. Tem de navegar por instinto, pelo que sente por ele, e pelo que ele tem a dizer. Mas eu fico pensando que é muito triste ter esse tipo de conversa no início da paquera, quando tudo teoricamente devia ser gostoso, carinhoso, o período em que as pessoas costumam se comportar da melhor forma possível. Desejo coisa melhor para todas nós. De verdade.



Se você não acredita no Greg

100% dos caras pesquisados disseram que nunca foram para a cama acidentalmente com alguém (mas muitos quiseram saber como esse acidente acontecia, e como podiam se envolver num deles).







Tudibom e Superúteis

Aqui estão cinco sugestões do que o seu homem poderia ter feito se estivesse insatisfeito com o relacionamento (você vai observar que nenhuma delas inclui ir para a cama com outra).

1) Conversar sobre o assunto.

2) Escrever sobre o assunto.

3) Cantar sobre o assunto.

4) Mandar um e-mail falando sobre o assunto.

5) E até fazer um teatro de marionetes sobre o assunto.

Agora, pense em mais cinco sugestões (sabemos que usamos as mais fáceis, mas ainda achamos que há outras cinco de que você pode lembrar).

1 - ......................................................................................................

2 - ......................................................................................................

3 - ......................................................................................................

4 - ......................................................................................................

5 - ......................................................................................................

Leia essas idéias, dê boas risadas e livre-se do galinha. É claro que não posso lhe dizer o que deve fazer. Mas livre-se dele.

Nenhum comentário: