quarta-feira, maio 11, 2011

Do Livro Ele Simplesmente Não Está Afim de Você


Ainda não terminei a leitura do livro, estou nos finalmentes....segue mais pedaços interessantes, veja se vc não se identifica com algum.....rs...
 
Meu Deus, esse cara é brilhante! Ele sai com você, namora você, termina com você, e continua a dormir com você — o que basicamente o isenta de qualquer responsabilidade em relação aos seus sentimentos. Afinal de contas, vocês não estão mais namorando. Isso é genial! E diabólico! Ele é que devia estar escrevendo um livro, não nós! Na verdade, aposto que esse cara poderia fundar um culto, se quisesse. E aposto que você ficaria feliz em se juntar a ele também. Só para constar, esse cara não "gosta tanto de você que não consegue ficar longe muito tempo". Porque o que os caras fazem quando não podem viver sem você é o seguinte: eles não terminam o namoro. Esse cara está tão pouco a fim de você, que chega a ser uma loucura. A única maneira de você saber o quanto você está a fim de si mesma é pela rapidez com que conseguirá se livrar dele.

Quando você realmente quer ficar com alguém, é muito tentador se conformar com muito, muito menos até uma semelhança patética de menos — do que você seria capaz de imaginar. Garotas, por favor, fiquem de olho na recompensa. Lembrem-se sempre do que querem ganhar e, por favor, nunca aceitem menos. Se não puderem fazer isso por vocês, façam por todos: esses caras só existem porque há muitas mulheres por aí que permitem esse tipo de comportamento.

 

 

 

É engraçado você notar quantas vezes o seu namorado volta rastejando para você, enquanto eu notei quantas vezes ele disse que nunca mais queria vê-la. Para nós dois, o número é três, mas, aposto quanto você quiser que a conta das separações ainda não acabou. Porque infelizmente é isso que o seu namorado faz durante os recessos do namoro: ele fica farejando por aí à procura de algo melhor, e, quando não encontra, se sente solitário e volta para "casa". E não é porque esteja muito a fim de você. O lance é que não está muito a fim de ficar sozinho. Não lhe dê a chance de terminar com você uma quarta vez (meu Deus, só de pensar já é humilhante para você, não é?). Reprograme seu limite de fins de namoro para um, e vá à luta.

Resolver voltar com alguém é uma decisão complicada e difícil. Apenas lembre que a pessoa para quem você está voltando é a mesma que, pouco tempo antes, olhou bem para o seu lindo rosto, avaliou você inteira, e todas as suas qualidades, e disse que não precisava mais da sua companhia. Se alienígenas não abduziram recentemente o seu amado e trocaram o cérebro dele pelo cérebro de um cara que está realmente a fim de você, por favor leve em consideração a opção de que o safado talvez tenha apenas se sentido meio solitário.

 

 

O cara diz que não quer ficar com você. Às vezes esse cara descobre que cometeu o maior erro da vida dele. E, outras não. Em todo caso, em todo caso, você só precisa viver sua vida, e bem rápido. Ele sempre pode tentar te perseguir quando você sair correndo, se fizer isso, apenas lembre que o que ele vai dizer será mais ou menos assim: "Vamos voltar." "Vamos fazer terapia de casal." "Vamos tentar de novo." "Sinto sua falta. Cometi um erro. Quero ficar com você." E eis como não vai ser: "Você quer levar meu cachorro para passear?" "Só estou ligando para saber como você está." "Quer ver aquele filme?" "Quer ir comigo ao casamento do primo George?"

 

 

v    Você não pode reverter uma separação com conversa. Essa situação não está aberta a discussão. O fim do namoro é um ato definitivo, não democrático.

v    Sexo sem compromisso continua significando que vocês terminaram.

v    Tire-o completamente da vida. Deixe que ele sinta sua falta.

v    Ele não precisa lembrar que você é maravilhosa.

v    Ele pode cuidar do gato dele.

v    Se você tiver classe, não vai invadir a caixa postal do telefone dele.

v    Tem um cara por aí que vai ficar muito feliz porque você não voltou para o babaca do seu ex-namorado.

 

 

Ele pode não ter escrito um bilhete de despedida, mas o silêncio dele é um "adeus" ensurdecedor.

 

 

100% dos homens pesquisados que já tinham "desaparecido" para uma mulher disseram que, na hora, eles tinham perfeita noção de que estavam fazendo uma coisa horrível, e que nenhuma mulher que telefonasse, procurasse e falasse com eles teria mudado a situação.

 

 

Se você não pode amar livremente, não é amor de verdade

 

 

 

Eu realmente vou ter de explicar por que você não deve namorar um homem casado? Então está bem, aqui está o perfil do seu patrão. Ele é casado e está tendo um caso, o que para mim significa um monte de coisas. Primeiro, que ele não acha nada de mais em ser desonesto (legal). Segundo, que ele não acha nada de mais em trair a mulher (superlegal). Terceiro, que ele não respeita o casamento dele (maravilhoso). Quarto, e mais diretamente ligado a você, ele tampouco a respeita, porque o que você recebe dele não passa de migalhas — um tempo roubado, coberto de vergonha (exatamente o que você sempre sonhou como mulher, não é?). E como esse cara é um caso que rola no local de trabalho, quem você pensa que vai precisar cair fora quando o romance esfriar, ou se transformar em fofoca de bebedouro, ameaçando o emprego e/ou o casamento dele? Você. E a reputação de profissional sério, de quem ficará comprometida? Adivinhou que será a sua? Boa menina. Independente do quanto o casamento dele é uma bomba, ou do monstro que a mulher é com ele, obviamente nada é tão ruim assim, senão ele já teria caído fora. Um bom relacionamento não deve ser vivido em segredo. Trate de encontrar um namoro que valha a pena ser vivido em alto e bom som.

 

 

 

 

Nenhum comentário: