terça-feira, maio 17, 2011

Preciso ir...

Por Milka Lopes

 

Hoje (a partir deste momento) estou pensando seriamente em me afastar, não que eu não tenha pensado nisso tantas outras vezes, mas é que a situação assim me aconselha.
E quer saber? Preciso decididamente aceitar essa sugestão!
Preciso me afastar para que você sinta a minha falta ou então descubra que já não faço falta nenhuma.
Tenho estado ao seu dispor tão facilmente, mas você não percebeu que isso só demonstra o quanto eu gosto de você e não que estarei aqui pra sempre.
Preciso me afastar para descobrir o que realmente sentes por mim, porque às vezes parece que te agrado, em outras horas que te aborreço.
Preciso me afastar para saber o que queres de um relacionamento (ou se queres mesmo um relacionamento), porque ninguém pode se relacionar sozinho, é preciso que o outro também esteja de acordo.
Preciso me afastar para descobrir se o que sinto é tão importante assim, ou se apenas me acostumei a uma situação.
Preciso me afastar para me curar do egoísmo que tenta me convecer que, se eu for, você encontrará outra pessoa ou me esquecerá (isso pode acontecer eu ficando ou não), o que pode mudar é, que se realmente gostares de mim, essa ausência o trará com mais vontade de estar ao meu lado e com muito mais certeza do que sentes.
Preciso me afastar que descobrir se te amo ou então para descobrir que é possível viver sem você...


Nenhum comentário: