sexta-feira, maio 13, 2011

Mais uma do Livro...

Oi pessoas...desculpem se não publiquei antes mas o servidor do Blogger estava em manutenção, desta forma não havia sido possivel publicar....mas agora está tudo certo...segue mais uma do livro, amanhã coloco a ultima seleção de coisas úteis pra vc desse espetáculo de livro.....




Agora chegamos ao ponto crucial do assunto, não é? Perde um pouco a graça quando realmente chegamos ao centro solitário e doloroso de tudo isso. Compreendo que o problema é bem mais profundo do que um cara não estar a fim de você. Passei noites inteiras com muitas amigas (e até a minha irmã) aos prantos, tentando convencê-las a acreditar que são melhores do que os homens que estão bagunçando suas vidas. Por isso, vou tentar responder a essa questão da melhor maneira possível.

Sentir solidão, ficar sozinho é terrível para muita gente. Eu entendo, eu entendo, eu entendo. Mas, tenho de continuar dizendo que, sim, eu realmente acredito que estar com uma pessoa ao lado de quem você se sente uma merda, ou alguém que não respeita quem você é, é pior ainda.

As estatísticas são tristes. Mas não as considere como forma de ficar deprimida ou amedrontada. Você não pode fazer nada com esses números, a não ser se assustar e assustar suas amigas. Por isso, eu digo, "que se fodam as estatísticas". É a sua vida... como ousa não ter fé nela? O único papo que já me ajudou, a mim, Greg Behrendt, a viver bem a vida foi esse papo de fé. Acredito que a vida vai dar certo. Mais febrilmente, acredito que não temos nenhuma outra escolha, senão acreditar nisso. Estou escrevendo este livro, e as mulheres vão lê-lo, porque todos estamos cansados de sermos escravos do medo. Você quer acreditar que é melhor do que todas as besteiras que está recebendo desses homens todos esses anos. Bem, você é mesmo. Você é um ser humano extraordinário e atraente que merece amor, e a única maneira de corresponder a essa idéia é respeitando a si mesma. E isso significa, no mínimo, livrar o seu mundo desses caras que não valem nada e estabelecer um padrão de excelência na sua vida diária.

Vamos começar com essa estatística: você é deliciosa. Tenha coragem, doçura. Eu sei que você pode se sentir sozinha. Sei que pode desejar tanto um companheiro, sexo e amor que chega a doer fisicamente. Mas eu realmente acredito que o único modo de descobrir que há coisa melhor por aí é primeiro acreditar que há algo melhor por aí. Vou acreditar nisso por você, até você estar preparada

Nenhum comentário: