quinta-feira, outubro 20, 2011

O que não usar em um encontro?


Que a roupa e os acessórios usados fazem toda a diferença, especialmente em um encontro, não há dúvidas. Mas o que será que as mulheres acham horrível e que pode até acabar com as intenções de um relacionamento quando usado pelos homens?

A agência de relacionamentos Par Ideal realizou uma pesquisa para descobrir quais são os itens abominados pelas mulheres.

Os dados foram colhidos com mulheres entre 25 e 55 anos.

10% das mulheres acham que a temida pochete não deve estar no guarda-roupa de nenhum homem e muito menos ser usada em um encontro. Sapato social com meia branca foi apontado por 15% como inapropriado. 22% das mulheres são exigentes e acham que a bermuda também deve ser deixada em casa na hora de um encontro.

Parece mesmo que a pochete precisa sumir das vistas da mulherada. Aline Marinho, de 26 anos, concorda com a pesquisa e afirma que homem de pochete não dá. Millene Rodrigues, de 28 anos, também detesta pochete e lembra das sandálias estilo papete. "Odeio esses dois itens. Não sei como alguém algum dia teve a idéia de inventar coisas tão feias."

Se a dupla regata e pochete causa calafrios em Millene, Lizandra Teixeira, de 18 anos, lembra de mais uma dupla que também é ótima para espantar as pretendentes. "Regata e boné ninguém merece. É o tipo de coisa para se usar na academia e olhe lá."

Já Mariana Martins, 23 anos, não pode nem ver um homem com uma regata extremamente justa e com alça fina, daquelas que os rappers americanos adoram. "O homem não vai parecer mais forte com uma blusa um tamanho menor do que o seu! E camiseta de alça fina foi feita pra mulher!"

Celular na cintura, excesso de perfume, camisa aberta, correntes, pulseiras ou anéis, roupas justas, coloridas ou velhas também foram lembradas na pesquisa.

E para você, o que um homem nunca deve vestir em um encontro?

Por Larissa Alvarez

Nenhum comentário: