sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Sobre a saudade que sinto




Hoje eu estava pensando em nada (leia-se: pensando em tudo ao mesmo tempo) e de repente senti um aperto no peito. É, você sabe que eu nunca consigo relaxar, meus pensamentos fazem maratona e são incansáveis. Mas hoje você se instalou na minha memória com força. Então eu rezei e mentalmente te mandei minhas melhores vibrações. Tenho feito isso sempre.

Sabe, eu tenho sentido tanto a sua falta! É, eu sei que você sabe. Que falta você faz na minha vida. Que falta. E só de pensar, sentir e escrever a palavra falta e sentir essa falta toda aqui dentro, esse vazio, essa saudade infinita, lágrimas escorrem pelo meu rosto branco.

Não, eu não quero chorar. Muito menos te fazer algum mal. Eu te desejo luz, quero que você fique bem, que esteja em paz, que esteja feliz. Eu quero tanto o seu bem. Tanto.

Eu sinto saudade. Apenas isso. Não tenho como controlar. Vi uma foto sua e sorri. Sorri um sorriso que me transportou para o passado, para onde tudo era sereno e seguro. Sinto falta de deitar no seu colo, lá eu sabia que tudo tinha jeito. Que tudo tinha saída, solução. A sua risada doce e sincera eram garantias de que tudo ia dar certo.

Dói. Dói fundo. É muito difícil a gente perder uma pessoa que ama. Eu sei que você partiu faz tempo, mas a gente demora para aceitar as coisas. A verdade é que eu nunca gostei de perder, não sou boa nisso. Não gosto de distâncias, partidas, separações. Sinto falta do teu abraço. Mas sei que um dia a gente vai se encontrar de novo, por isso te mando força, te mando luz, te mando só coisas boas. E prometo que não vou chorar mais.

Tenho um porta-retrato com uma foto sua ao lado da minha cama. Você é meu anjo da guarda.

| |

Nenhum comentário: