terça-feira, fevereiro 05, 2013

Vontade

Por André Lenz

Vontade de chorar, vontade de desabar o mundo em lágrimas exprimindo em cada uma delas todos os meus sentimentos tristes, todas minhas preocupações que insistem em me atormentar a cada minuto, a cada segundo causando dor intensa no lado esquerdo do peito que apenas conhecemos por coração!
Vontade de lavar os olhos e deixá-los no mais intenso verde, na mais pura cor embelezada apenas por lágrimas libertadoras e que uma a uma vão tirando um fardo enorme que insiste em me atormentar.
Vontade de puxar aquele cobertor velho, esfarrapado, feito de retalhos que foram cuidadosamente costurados um a um e cobrir meu peito para de repente ver se aquele friozinho que arrepia os pelos do braço vai embora e me deixa. Mas ele não deixa e permanece ali resistente e firme ao casaco que tenta de alguma forma minimizar aquele frio intenso que me persegue.
Vontade de tê-la ao meu lado, vontade de sentir seus beijos e seus abraços. Vontade de ouvir sua voz doce, suave e fraca, quase como um sussurrar em meu ouvido dizendo deliciosas bobagens.
Vontade de olhar fixo em seus olhos, mas bem fundo, só olhá-los e ler seus pensamentos mais íntimos e sem dizer uma única palavra, descobrir seus segredos, seus medos, suas vontades e conversar não com palavras, mas com a alma, essa que não mente, não engana e nunca consegue fingir.
Vontade de olhar o mar, ver as ondas uma a uma a quebrar na areia, olhar as estrelas e ter sob o teto somente um lindo painel regido pela lua, pelo coelho, pelo sentimento puro, pela liberdade.
Vontade de abraçá-la pela eternidade, fazer-lhe carinhos mil e sempre ter você ao meu lado nos melhores, nos piores, ou em qualquer momento que eu precise, apenas de um olhar ou de um colo.
Vontade de viver intensamente cada dia, vontade de viver intensamente cada segundo. Isso sim, porque o que apenas importa é o agora, o amanhã ainda nem chegou e quando ele chegar, vou estar pronto, sempre.
Vontade de esquecer do mundo, de fingir que existe apenas eu e você, ninguém mais. Existir não duas pessoas, mas apenas uma se completando no mais complexo e simples equilíbrio.
Vontade de fazer tudo, vontade de fazer nada, vontade de falar, de ficar quieto. Vontade de milhões de coisas e ao mesmo tempo de não sair do lugar. Vontade de estar em mil lugares ou em apenas um lugar. Vontade de ser eu e você, só nos dois. Vontade de sempre estar ali, de sempre estar lá, porque na verdade, a única vontade que tenho e sinto é vontade de você.

Nenhum comentário: