segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Marido acorda de cirurgia com amnésia e fica radiante ao descobrir beleza da mulher


Jason Mortensen faz cara de espanto ao descobrir que sua mulher é linda. (Foto: Reprodução)Acordar de uma cirurgia pode render sempre um bom vídeo de internet. Imagine acordar com uma amnésia temporária.

Jason e Candice, a bela e feliz mulher do 'marido esquecido'. (Foto: Reprodução) Foi o que aconteceu com Jason Mortensen que foi filmado por sua mulher ao despertar de sua quarta cirurgia. Casado há seis anos com Candence, ele acorda com uma bolacha nas mãos e não reconhece a mulher ao seu lado. O bom de tudo é que ele a acha linda e fica radiante ao saber que é casado justamente com a bela. Apenas isso o fez ficar com o título de 'marido do ano' na web.
No vídeo,que já tem 6 milhões de visualizações, Jason fala ainda grogue: “O doutor te mandou? Cara, você é um colírio para os olhos. Você é a mulher mais bonita que já vi. Você é modelo?".
Aos risos,a mulher se apresenta: "Meu nome é Candice. Sou sua esposa".
Então, o operado faz cara de espanto e solta: "Você é minha mulher? Há quanto tempo? Nós temos filhos? Cara, nós já nos beijamos?".
A bela (e feliz!) Candice ri de tudo, responde que os dois são casados, mas sem filhos.
"Meu Deus, tirei a sorte grande!", diz Jason.
Nos quase três minutos de vídeo, ele quase não acredita que é casado com uma mulher tão bonita. Ele a observa, exclama e, mesmo grogue, ainda pede que a mulher dê uma voltinha para ele.
Na descrição do vídeo hilário, mas acima de tudo romântico, o próprio Jason explica o que ocorreu ao sair da cirurgia.
"Gostaria de lembrar disso, mas eu estava definitivamente fora de mim. Essa foi a minha quinta cirurgia (de hérnia) dentro de nossos seis anos de casamento. (...) Ela é o amor da minha vida.”
Assista ao vídeo original:

Nenhum comentário: