sábado, fevereiro 22, 2014





Quando for o todo do fim, você me trará eternidade.

Quando o amargo das flores ferir, você me devolverá o colorido do céu.

Quando o entorno dos mares ressecar o sal da minha pele, você devolverá o doce em meus lábios.

Quando o sorriso se cansar, você afetará meus olhos com uma imensidão de esperança.

Quando os cantos do meu corpo estiverem negros, tua atmosfera colocará o vermelho sangue para... espantar a solidão .

Quando me faltar ar, você soprará fogo em meus pulmões.

...

Você é um amor forte e violento.

É um vulcão de afeto.

É o acorde sustenido da presença que canta para os meus pés dançarem.

Você é a paz ao mundo que vive em medo.

Você é a fonte do âmago que respira toda criação.

Entre e sente-se. Uma casa entre flores não perfeitas e sinceras o espera.

Para o Amado da minh'alma, o cântico dos cânticos, em letras.

 
Jéssica Galter

Nenhum comentário: