quinta-feira, maio 11, 2006

Não Quero

Tenho que rir com essas coisas da vida, gente, o que é isso, sumi somente 3 dias sem avisar e já recebi msgs no cel, recados no orkut de gente perguntando se tava tudo bem, o que tinha acontecido, se eu tava vivo, kkkkkkkkkkk, mas veja pelo lado bom, nessas horas a gente sabe quem se preocupa com a gente, kkkkkkkkk, mas fiquei assustado do tanto de msg, kkkkk, tô vivo, tô bem, fui abduzindo por alienigenas que fizeram experiências comigo mas no final das contas deixei eles tão malucos com minhas teorias que me largaram num canto e voltaram pro planeta deles, kkkkkkkkkkkk, nenhuma experiência sexual tá seus pervertidos, kkkkkkkkkk, se bem que tinha uma alienigena bem gatinha!!!!!!kkkkkkkk.
Sério, olha o nivel de trabalho, rs, ultimamente tenho esquecido até meu nome, gente, sério, tô cansado, cansado de verdade sabe???????? final de semana quero hibernar, desligar telefone, desligar computador e ai de quem aparecer aqui em casa vai ser recebido por 2 cachorros nervosos altamente treinados com comando de atacar e matar e a pedradas lançadas por canhões estrategicamente posicionados, kkkkkkkkk.
Pensa no que é o cansaço só pra ter idéia minha mãe fez niver segunda, dai liguei e dei parabéns, terça fiquei deseperado achando que não tinha ligado, consegui falar com ela na quarta e pedi mil desculpas por ter esquecido e ela vira, meu, tias doido??????? tu me ligou segunda, kkkkkkkkk, olha o nivel da pessoa!!!!!
Sábado na mansão nem comento nada, tão fora, tão fora que estou conversando com as pessoas e elas me dizendo que eu conversei com elas, algumas até brinquei e não lembro, juro, de verdade, tive que pedir desculpas até pra pessoas dizendo que eu ignorei, kkkkkkkk, meu sério, totalmente out, rs, mas vai voltar ao normal, rs!!!!!!! direcionamento, direcionamento.
Resumo do trabalho, só pra quem foi kkkkkkkk. Sandy & Junior, boa tarde, bem vindo as casas bahia, gean e giovani, quem é ele????? o dono, kkkkkkkkk, meu legal do filme dos normais é aquela parte, o que acabei de falar???????? algodão doce, cantorias desafinadas, 195 por hora kkkkk, curvas e mais curvas, gente amassada, aonde foi a gi??????? bingo de velhos, velocidade turbo hipersonica, kkkkkkkkkk, foram 2 dias ótimos!!!!!!!
Pra terminar só um comentário, a gente complica as coisas porque quer, se abrissemos nosso coração e parassemos de tentar fazer joguinhos infantis tudo daria certo, siga o coração, mesmo que vc acha que vai se foder muuuuuuuuuito, mas apenas siga o coração que olha, dificilmente ele erra e as vezes perdemos muitas oportunidades maravilhosas por não dar ouviso a ele!!!!!
Mulheres, quem as entende???????? kkkkk

Não quero
(Mário Quintana)

"Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!!"

Foto

Um comentário:

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»