segunda-feira, novembro 22, 2010

Perfil.....

Buenas gente, desculpem não ter atualizado sábado, mas sei que vcs compreendem....
Em breve vou colocar meu livro em um site de downloads e disponibilizar a vcs, falta ajustar e configurar para colocar uma venda on line, mas o tempo ultimamente está uma coisa dificil, além disso tenho um projeto amadurecendo de um romance novo, mais calmos e condizente com minha postura regiliosa. Pra quem não sabe comecei um curto romance com 9 capitulos somente mas que continha muitas coisas não cristãs por assim dizer.... link ao lado (Um Amor de Vida).
Para este novo livro já tenho feito as anotações e em breve coloco o primeiro capitulo, não sei ainda se este ano, mas fiquem tranquilhos, antes tarde do que nunca, rs, isso tudo porque não quero escrever algo clichê de mais, quero algo original (dificil hoje em dia), mas farei o possivel para tal.

Hoje segue post do perfil de uma leitora do blog que entrou em meu orkut e deixou um link muito bonitinho de uma música, ao ver o perfil achei muito sincero, muito apaixonado e vou compartilhar com vcs..... Sorte para essa leitora e sua paixão....rs..... Boa Semana a Todos.....



Uma mulher APAIXONADA
que ñ sabe como dizer
o quanto AMA
mas mesmo sem saber
como fazer p chegar no seu coraçãozinho
espera pelo simples SORRISO
seu ou pelo menos um scraps
dizendo um oi
ja que o que mais qro ouvir
ñ é possivel
nossa COMO EU AMO VC
o sentimento foi crescendo tanto
que só de imaginar vc nos braços
de outra meu mundo se desmorona
como eu queria poder te fazer FELIZ
AMAR VC TODOS OS SEGUNDINHOOOSSS
mas ñ é real então
ficarei aqui sozinha
pensando em vc
sonhando com vc
de como seria diferente
amo cada detalhe seu
sua maneira seu jeitinho,seu olhar
as palavras que vc escreve,,,,sua sinceridade....o romantismo q sei q vc tem
TE AMO E CONTINUAREI TE AMANDO MESMO SOZINHA
AMO VOCÊ 12345

Nenhum comentário: