terça-feira, outubro 30, 2012

Coisas que eles amam e você nem sabe


Coisas que eles amam e você nem sabe

A ala feminina tem uma preocupação a mais com a forma física na hora de atrair a atenção do parceiro. Mas, será mesmo que charme e sensualidade estão ligados apenas a peitos e bunda durinhos? Apesar de não ser muito fácil de acreditar, saiba que existem coisas que eles amam e acham extremamente sexy em você que não tem nada a ver com o seu corpo. Pois é, você pode não acreditar, só que eles não têm dúvida alguma sobre isso.

Ok, claro que uma mulher bonita atrai facilmente os olhares masculinos. No entanto, a atração entre duas pessoas vai muito além e, cá entre nós, não se faz churrasco em brasa. Ou seja, não é porque ela é bonita que o sexo, o papo, a risada, o abraço e tudo o mais vai ser bom, não é mesmo?
Não acredita nisso e acha que todos os homens só estão interessados na embalagem? Nós listamos cinco coisas que te fazem ser sexy aos olhos deles sem nem você notar e, o melhor, que nada tem a ver com seu corpo.
Seus olhos - Catalisadores de emoção, os olhos atraem a atenção dos homens que ficam hipnotizados com o jeito que você olha para eles. Então, que tal caprichar na maquiagem evidenciando os olhos? Ele vai ficar encantado, pode ter certeza.
O jeito como você fala - Apesar das vozes mais suaves e agudas terem preferência entre os homens, o jeito como você fala é muito mais importante na opinião deles.

Seu cheiro natural - Não é do seu perfume que estamos falando, mas do seu cheiro natural, da nota que fica escondida entre a sua nuca e o cabelo, bem pertinho da sua orelha. Sua risada - Nada de vir com sorrisinhos amarelos, isso não vai conquistar a atenção deles. O que eles acham realmente sexy é uma risada espontânea, discreta e verdadeira. Daquelas que você solta sem perceber que até fecha os olhos e balança a cabeça para trás. É, nada de risadas ‘fakes’, os homens são ótimos em distinguir pequenos indícios que mostram se você realmente é uma pessoa divertida ou não.
O jeito que você dança - Quantas vezes você estava dançando pela casa e o flagrou olhando fixamente para o seu corpo em movimento. Além de serem seres extremamente visuais, o modo como se move quer dizer muito sobre a maneira ‘como’ você se movimenta, o que é um prato cheio para a fantasia deles.

Por Paula Perdiz

Nenhum comentário: