sexta-feira, outubro 19, 2012

O poder das mulheres curvilíneas


O poder das mulheres curvilíneas
Christina Hendricks, a Joan Harris, do seriado 'Mad Men'.

Há quem diga que quem gosta de osso é cachorro e, dependendo das opiniões masculinas, a afirmação está corretíssima. Para provar a teoria, nós elegemos a personagem Joan Harris, do seriado ‘Mad Men’, interpretada pela atriz Christina Hendricks, que arrasa com suas curvas pra lá de sensuais, para estampar a matéria e mostrar que as mulheres curvilíneas são tão lindas e sexy quanto qualquer modelo por aí.
Publicidade
Seios fartos, bumbum empinado e cintura marcada são alguns dos elementos que roubam olhares e suspiros da ala masculina. Então, se você acha que a magrela aí do lado abala as estruturas, calma lá, provavelmente você está com uma visão distorcida de beleza.
Ok, sabemos que a influência das revistas de moda e beleza pesam na hora que nos olhamos no espelho, mas, reparem: as mulheres curvilíneas são muito mais sexy do que as magrinhas, com seios pequenos, nenhuma bunda e pernas finas. Ou seja, nada de deixar de comer aquele chocolate ou ficar horas a fio na academia, só porque acha que eles irão reparar mais em você.
Homem de verdade gosta de mulher ao natural, quando você está deitada na cama e bate a luz da manhã, ou naquela hora que podem fingir o sono só para admirar o seu striptease inverso enquanto você se arruma para o trabalho e, principalmente, podem admirar suas curvas sem o seu olhar de reprovação para aquela celulite que só você vê.

Por Paula Perdiz



Um comentário:

Anônimo disse...

Só pode ter sido uma gordinha que escreveu isso. Sou magrela sim, gosto de ser? Não tanto! Nunca me privei de comida, pelo contrario. Sou magra não por escolha, infelismente foi agenetica, mas isso não significa q eu e outras magrinhas não sejamos sexy!