quarta-feira, março 08, 2006

Amigo

AMIGO...
Um filho perguntou a mãe:
Mãe, posso ir no hospital ver meu amigo? Ele está doente!
A mãe responde com uma pergunta:
Claro, mas o que ele tem?
O filho com a cabeça baixa, diz:
Tumor no cérebro.
A mãe furiosa diz:
E você quer ir lá pra quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe da as costas e vai...
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar.. dizendo:
Aí mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe com raiva:
E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima caiu de seus olhos e acompanhado de um sorriso, ele
disse:
Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer...
EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!!!

Moral da história: A amizade não se resume só nas horas boas, e
alegria, e de festa... Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes
ou felizes!!
Pense e Reflita!!!

Foto




Hoje mansão pra barbarizar, show de bola!!!!! Agora uma musiquinha muito linda, se vc conseguir achar vale a pena. Baixa essa música que a melodia dela tbm é linda.

Marina Elali - Você

Você, que tanto tempo faz
Você, que eu não conheço mais
Você, que um dia eu amei
Demais

Você, que ontem me sufocou
De amor e de felicidade
Hoje me sufoca
De saudade

Você, que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
Você, que até hoje eu não esqueci
Você, que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade é que em mim vc ficou

Você, que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra vc
E hoje nada sou

Você, que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade é que em mim vc ficou

Você, que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra vc
E hoje nada sou.

Nenhum comentário: