sábado, março 04, 2006

Amor Pra Vida Toda

Tenho guardado em minha memória ainda o tempo em que te procurava. Acreditava em contos de fadas, via filmes românticos e pensava que seria igualzinho e que tudo acabaria num felizes para sempre.
Quando conhecia alguém que mexesse comigo e me fizesse sentir aquele frio na barriga eu pensava que era vc. Mulheres lindas passavam por mim em qualquer lugar, em qualquer canto e eu ficava me perguntando se não poderia ser vc!!!
Sentava no shopping e depois me arrependia de não chegar em alguém que estivesse trocando timidos olhares comigo, poderia ser vc?
A cada relacionamento ficava atento aos sinais esperando sentir aquela paixão arrebatadora que me consumiria por dentro, mas nenhuma delas era vc.
Olhava, caminhava, falava, ouvia mas nada de vc aparecer e nisso o tempo foi passando e conforme o tempo passava eu perdia um pouco das minhas esperanças de te encontrar.
As vezes batia uma raiva daquelas bem grandes e a vontade de jogar tudo pro alto quando não era aquela tristeza e as lágrimas no escuro invandindo meu coração vazio ou a inveja de ver dois casais na mais completa sintonia.
É, o tempo passou e com ele foi levando a esperança de te encontrar, foi apagando pouco a pouco a chama que estava acessa dentro de mim.
No meu ultimo suspiro clamei, estou cansado, o amor que me encontre e com isso fui esperando, esperando, no meio do caminho achei que ele tinha batito na minha porta, mas era alarme falso.
Como queria ter vc, daria tudo que tenho só pra saber que vc é, caminharia as mais longas distâncias só pra te encontrar, prepararia as mais lindas velas com asmais lindas pétalas só pra te recepcionar.
Queria ter vc do meu lado, acordar todo dia com um beijo seu ou dormir na rede afanando seu cabelo tão cheiroso. Queria ouvir a sua voz calma, serena, olhar nos seus olhos e encontrar a paz, te beijar na chuva ou correr um dia inteiro no parque.
Queria sentir os chutes em sua barriga do fruto do nosso amor, queria trocar as fraldas quando vc estivesse cansada e ficar embalando até o sono chegar.
Sabe? Preciso muito de vc, muito mesmo pois sem vc não sou completo. Quero descobrir o amor, mas aquele amor de alma e sentir por vc algo que nunca imaginaria sentir por ngm, quero dividir minha vida com vc, quero te dar minha vida e passar anos e anos ao seu lado.
Mas eu sei que Papai do Céu acha que não estou pronto ainda por isso vou ser o melhor que posso, vou viver da melhor forma que puder pra ele olhar pra mim e trazer vc como um anjo, é isso que me dá esperança, é isso que me ajuda a viver e dai um dia vou poder encher minha boca e dizer que sou feliz por completo.

André Lenz


mais crônicas clicando aqui

Foto



Quero esperar o amor de braços abertos!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma crônica as vezes pd t fazer pensar c vc está esperando da forma correta.
Acho q vc ta certo e eu errada...
O amor se abriga onde encontra braços abertos e naum resistência e medo! =o( As vezes naum eh fácil, confiança recíproca eh algo raro e mto precioso, o amor precisa dela para amadurecer!Mas Deus c encarrega de nos dar a lição de cada dia! BjOOo Romeu!! rsrs =o*