sábado, março 18, 2006

Nada Melhor Que a Madrugada

Pois é galerinha, nada melhor que a madrugada pra me inspirar e destruir em palavras meus sentimentos, detalhe, cheguei em casa acho que eram 2:45 e depois de responder alguns scraps e emails estou aqui as 4:20 da manhã pra escrever algumas palavras.
Hoje em especial é desabafo, rs, ultimamente acabei ouvindo milhares de coisas sobre minha pessoa, hahahahahahahahahaha pros leitores fieis vou colocar aqui a verdade por trás dos boatos, rs!!!!!
O crédito é total, porque depois de curtir todas com minhas amigas do coração que inclusive só fui por causa delas, rs, cheguei em casa alegrinho, e se é que me entendem não tenho a minima condição de mentir, ahahahahahahahahaha, todo mundo passa por isso.
Preparem-se, segredos nunca antes revelados, hahahahahaha, música de suspense please!!!!!
Primeiro, se algum guri entrar por acaso nesta página pra talvez investigar minha vida só pelo fato de eu ter altas intimidades com a guria dele, rs, quero deixar bem claro, não sou viado ok????????? hahahahahahahahahaha isso vai ser divertido!!!!!!!
Me dou bem com as mulheres porque eu entendo elas, eu ouço elas, sou um homem evoluido, hahahahahahahahaha, e quase sei o que de repente elas estão pensando, então homens invejosos explahadores de boatos, evoluam ok????? E digo mais, duvido algum deles gostar da mulher como eu gosto, de uma forma profundo, sublime, mnulher é tudo!!!!!!!
Agora o óculos, rs, antes eu ia pra balada dai quando eu dançava fechava os olhos, sentia a música, cantava junto e acompanhava cada batida, dai era só abrir os olhos e pronto, quem tava perto me olhava com aquele pensamento, ou esse guri é louco ou está chapado, hahahahahahahahaha, agora não tenho mais esse problema, posso ficar de olho fechado que ngm vai saber, e quem olha me acha no minimo excentrico, hahahahahaha, fora que tem outra questão, por incrivel que pareça e por mais despojado que eu seja me sinto timido.
Esses dias fui no expresso quando teve lounge bar e não levei a merda do óculos, eu parecia uma barata tonta, até minhas amigas perto perceberam, eu não sei pra onde olhar, de repente olho pra uma guria e ela olha pra mim, dai ela pode pensar que eu tô afim dela quando nem estou, hahahahahaha, dai assim, de óculos olho pra onde eu quero, ngm sabe e isso esconde minha incrivel mas verdadeira timidez.
Outra, nesses ultimos 30 dias ouvi milhares de vezes as pessoas me chamarem na minha cara, agora imagina quem nem fala na minha cara, que eu sou bosal e metido, agora imagina um cara miope, de oculos escuros e totalmente deligado numa balada escura, gente me poupe, rs, sou legal, pode acreditar, hahahahahahahahahahaha.
Agora por ultimo o que a galera tem ficado de cara!!!!!!! Fui galinha, admito, não nego, não tem porque esconder o passado mesmo porque a sinceridade é tudo!!!!! Mas ultimamente as pessoas vem me perguntar se eu to bem, o que tá acontecendo, só porque fazem 5 baladas que não beijo na boca!!!!!! Quer a verdade???????? Cansei sabe??????? beijar por beijar ultimamente não tem graça, primeiro que não tenho paciência de ficar alugando alguém, se rolar é aquele esquema pegar na mão, olho no olho e pau, sabe???????? nenhuma palavra, só sentidos e não é todo dia que aparece alguém na balada que saca dessas coisas entende??????? muitas meninas estão acostumadas a ficar ali esperando o cara chegar e pá e todo aquele processo, quer saber????????? se eu descobrir o desgraçado que colocou esse negocio de que só o homem tem que chegar como regra eu encho ele de porrada!!!!!! E bem masi legal quando acontece, mas voltando, beijar só por beijar perdeu a graça, não sinto frio na barriga, não fico empolgado, só beijei ali e sei que não passou disso!!!!!!! Então minha gente, quero sair pra curtir, ver meus amigos, agitar com eles e me divertir!!!! Se pelo meio do caminho encontrar alguém que use linguagem corporal vai ser show de bola!!!!!!! Enfim, to meio de saco cheio sabe????????? quero alguma coisa mais concreta pra minha vida, afinal de contas já tô meio passadinho com um pé no Betesda, hahahahahahahahaha.
Então, se vc me vir na balada pode falar comigo, não sou metido, hahahahahaha, sou legal e se eu te incomodo me deixa no meu canto que tá tudo certo ok??????? Só quero ficar olhando o movimento, ver a galera e quem sabe, mas quem sabe alguém não me faz sentir um friozinho na barriga??????? A esperança é a ultima que morre, mas pelo amor de qualquer coisa não arranja uma sogra chamada esperança!!!!!hahahahahahahaha essa foi péssima.


Então, eu curtindo a minha foça aqui de madrugada ouvi uma musica no meu playlist que é a minha cara, nossa, me identifiquei muito com ela, muito mesmo, mas diferente do personagem meu amor não morreu como ele sugere na música(e veio a foice e jogou-te longe, longe do meu lado), na verdade ainda não encontrei, mas de resto assino em baixo sem tirar nem por!!!!!!! Tente enxergar o por trás das letras, a alma da música além das palavras!!!!!

Longe do Meu Lado - Legião Urbana


Se a paixão fosse realmente um balsamo
O mundo não pareceria tão equivocado
Te dou carinho, respeito e um afago
Mas entenda eu não estou apaixonado
A paixão já passou em minha vida
Foi até bom mas afinal deu tudo errado
E agora carrgo em mim
Uma dor triste um coração cicatrizado
E olha que tentei o meu caminho
Mas tudo agora é coisa do passado
Quero respeito e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre fique ao meu lado
Mas não, não quero estar apaixonado

A paixão que é sangue e corações arruinados
E saudade é só magoa por ter sido feito tanto estrago
E essa escravidão
Essa dor não quero mais
Quando acreditei
Que tudo era um fato consumado
Veio a foice e jogou-te longe, longe do meu lado

Não estou mais pronto para lágrimas
Podemnos ficar juntos
E viver o futuro e não o passado
Veja o nosso mundo
Eu tbm sei que dizem
Que não existe amor errado

Mas entenda, não quero estar apaixonado





Jura que pensa que é modelo, só se for da Globo Rural, hahahahahahahahaha!!!!!!!! Antes que pensem besteira, tava sórbio tá????????



Sei que amanhã talvez vou me arrepender deste post mas como o André segue o coração e deixa pra pensar em se arrepender depois de ter feito e no final das contas não se arrepende, rs, não dá nada!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bebida entra e a verdade sai??
Vc soh explodiu, relaxa!
Vc não vai c arrepender, pq agora vc ouviu oq teu coração tava gritando... isso faz bem!
E é mtooo bom ficar dançando funk cm os amigos (eu ainda vo aprende direito)!
C cuida André e relaxa!BJo Velho!
=o***

Anônimo disse...

É isso aí, concordo com vc que bjar por bjar já era. Relaxa que vc não é o unico que pensa assim. Qto a te acharem bossal, é inveja pode ter certeza.
Não eskenta que um dia a pessoa certa, ou errada como vc mesmo já postou aqui, vai aparecer. E isso será qdo vc menos esperar.
Bjux em seu coração.