segunda-feira, março 20, 2006

Essas Crises!!!!!!

Pois é gente, antes de mais nada queria informar que do nada este servidor não está amis aceitando fotos então por enquanto nada de fotos ok???????, preciso descobrir se tem algum erro, fora isso textinhos sempre bombando, rs!!!!!!!
Tá antes de continuar vou ver BBB, já volto...... voltei, nem precisava ter dito que ia sair que ngm ia saber, hahahahahahahahahahahaha, demorei?????? hahahahahahha.
Vamos começar a falar sério, não que o que eu estivesse falando antes era brincadeira, não era não, foi verdade, fui assitir o BBB, então tbm era sério o que acaba tornando tudo que eu escrevi sério ou alguém pensa que eu enganei??????? não enganei não, além do mais já contei que vou pro BBB7????? hahahahahaha, acreditem, vou fazer um video mas quero que se foda esse negócio de ser famoso, quero sim ganhar 1 milhão e parar de trabalhar, hahahahahahahaha, dai minha vida tá feita, hahahahahhahahahaha, inclusive já estou bolando técnicas de como ganhar esse programa, se eu entrar vai ser pra ganhar, dar uns beijos em alguma modelo fragilizada tbm ajudaria, hahahahahahaha, ela lógico, hahahahahaha.
Então começando a debulhar minhas crises começo dizendo uma das minhas preocupações, esses dias uma amiga, mais precisamente a Gi me disse, vc tá quase chegando nos trinta, puta que pariu gi, maldita hora que vc foi falar isso, rs!!!!!! Eu nunca tinha ouvido isso de ngm, nem da minha própria minha que no máximo diz que eu tô ficando velho, chato, cheio de manias e que preciso casar logo pra tomar jeito, aaaa se ela soubesse!!!! Mas então, nem minha mãe que toda semana me lembra o quanto eu estou ficando velho me disse que eu estava chegando nos 30 e a gi disse isso pra mim iniciano um profundo processo de depressão, hahahahahahaha, porque como engenheiro (quase, rs) por arredontamento passando do 5, 25 e chegando a 26 o 6 é mais próximo do 30 e por arredonamento eu tenho praticamente 30, aiiiiiiiiiiii, quer dizer, fudeu, mesmo tendo esse corpinho de 19, rs, e não ri porque só nesse ultmio mês me pediram a identidade 2 vezes pra entrar em uma balada, verdade, juro, até beijei a hostess do um dos lugares, hahahahahah, tá, mesmo com esse corpinho de 19 só de pensar que quase 30, fudeu gente, acho que vou fazer 29 anos umas 5 vezes.
Dai fico pensando que quando eu tinha 15 anos espalhava ao 4 cantos que iria casar com 19 anos, meu, tinha fissurado nessa ideia, dai vejo que estou com quase 26, meu caracas, que minha irmã tem 21 e já tem uma filha, que meus primos estão todos casados, os mais velhos que eu já casaram tudo e os mais novos quase tudo, que até meu primo de 12 anos fala que já tem namorada e que um primo de 15 já tem até filho, puta merda, alguém tem uma corda pra amarrar no teto??????????
Respira, um, dois, tres, quatro, ufa, tá passando.
E dá-lhe crise, ainda mais que as pessoas começam a me fazer acreditar que sou louco, só pode, quando vejo uma ambulância já saio de tangente, hahahahahahahaha, sério, o que mais ouço são palavras me descrevendo como, louco, insano, hahahahaha, dentre outros, começo a acreditar, hahahahahahahahaha, gente, sou tão anormal assim????????
Agora uma coisa boa, final de semana na casa do Julio conversando com o povo me toquei de uma coisa e dou isso como conselho!!!! Como é bom falar da vida da gente, sabe?????? tentar explicar como eu sou, as coisas que penso porque quando faço isso consigo tirar de dentro de mim coisas que me fazem entender melhor como eu sou e as coisas que quero, deixa eu ver se consigo deixar mais claro, estavamos conversando sobre o meu tipo de mulher, um dos assuntos dentre vários como táticas para vencer uma briga, formas de ameaça e medo e lógico, o tipo de mulher pra dar certo pro andré, hahahahahahahahahaha, juro, hahahahaha, dai assim, o pessoal fazia perguntas pra mim que eu mesmo não me faria sabe?????? e na tentativa de explicar acabei me entendendo tbm e descobrindo coisas de mim, então assim gente, é bom falarmos dos nossos sentimentos para os outros, é bom pedirmos conselhos porque cada pessoa pensa de uma forma diferente e isso ajuda a vc ver coisas de várias outras formas!!!!
Não disse pra eles aquela noite mas digo aki, eles me fizeram entender por exemplo que o tipo de mulher pra dar certo comigo é uma que entenda minhas loucuras, que seja paciente sabe???????? coisa que eu nunca tinha pensado nisso e que no domingo acabei pensando e vi que meus relacionamentos que não deram certo foi que em cada um eu não gostava de certa atitude, de certa ação que a pessoa tinha tomado e quando fui pensar vi que tudo isso no final das contas era por causa de uma das minnhas loucas atitudes, ou do meu modo de pensar, então por mais que seja egoismo sei depois dessa conversa que preciso de uma pessoa paciente, uma pessoa que não dê bola pra minha loucura e que me aceite com todos meus pensamentos e tese e que escute e vire e saiba que é uma coisa minha e que não precisa dar bola pra isso, entende???????, não sei se vcs conseguem entender mas isso pra mim é uma coisa muito, mas muito grandiosa, grandiosa mesmo, foi uma luz mais do tipo clarão de explosão nuclear, agora quer entender minhas loucuras???????? algumas como exemplo!!!!!! Chegar e de repente estar com minha namorada e ela está em casa e falar pra ela, meu, quero dormir sozinho, vai pra casa, sabe??????? e ela não pode dar uma de mulher e querer ficar brava ou sei lá, ela vai pra casa e entende, entende que eu sou louco, hahahahahahahaha, ou que quando eu durmo eu odeio alguém por cima de mim ou muito encostado, mas do nada, um dia eu vou grudar nela, vou dormir conchinha e bem agarrado mas que na noite seguinte vou ficar na beirada da cama longe dela, não tem motivo sabe???????? sou louco!!!! A, olha como são as coisas, eu ouvi muito isso em namoros, mas porque isso ou aquilo, e eu dizia, não sei, não tem motivo, me diga, louco precisa de motivo??????? não, e sempre rolava altos quebras e porradas porque a pessoa não acreditava que não tinha motivo, juro, não tinha mesmo, sabe??????? mas mulher sempre acha que tem toda uma conspiração atrás de algo, tudo tem um motivo, mas não tinha!!!!!!
Ainda não pensa que eu sou louco????????? não viu nada ainda, rs, do nada posso falar, vou pra mansão, sozinho, não vou ficar com ngm sabe?????? só quero ir lá, sei lá porque motivo, mas não vou ficar com ngm, gente eu nem olho pra bunda das pessoas geralmente, rs, tem amiga minha que se me mostrasse só a bunda eu não reconheceria, rs, eu só quero ir na mansão sozinho, hahahahaha, e quer saber????? se ela quisesse ir no hanna por exemplo sozinha, eu diria vai, sabe??????? não tenho ciumes, ciumes é coisa de pobre e não me diga que quem não tem ciumes não gosta, mentira, mentira e mentira, eu confio e exigo confiança, não estou bom pra vc??????? procura outra, porque quando vc não estiver boa pra mim eu vou falar!!!!! e eu falo mesmo, tudo, não tenho papas na lingua, digo tudo e minhas ex podem comprovar isso!!!!!!
Gente, foi a iluminação, sou doido, louco, preciso de alguém que entenda que eu sou diferente e as vezes não faço as coisas com algum sentido, eu simplesmente faço, ela vai ter que saber que sou uma caixinha de surpresas e que posso surpreender a qualquer momento com algo diferente e novo, que posso falar uma coisa que nunca falei, que posso não querer olhar pra cara dela e mandar ela não me ligar porque não quero ouvir a voz, mas que do nada posso ligar em um dia 6 ou 7 vezes, sei lá, mudo minha cabeça o tempo todo.
Eu digo pras pessoas, uma hora posso acreditar que castor é verde e posso até sair na porrada contigo porque eu estou certo mas que 2 dias depois sem ngm falar nada minha cabeça muda sozinho e já posso achar que castor é amarelo!!!!! Eu vivo em constantes mudanças, muitas delas e todas sem sentido, por isso que digo, uma pessoa pode até dizer que me conhece, tem muitas coisas que não mudo, que sou igual, mas o resto, a pessoa pensa que conhece quinze minutos depois já mudei!!!!!!então não tente me entender, rs, me aceite!!!!!!
E pra finalizar só queria dizer, rs, e já tô vendo gente ficar preocupada, hahahahahahahahahahahahaha, mas não pense que pode ser vc que talvez possa ate´ser ou quem sabe não é??????? sei lá, mas mesmo que for é ruim vc ficar pensando que é e eu vou descobrir se vc pensar que é porque vc vai mudar comigo, hahahahahahahahahahahaha, tá mais continuando, pensei, tem certas pessoas que podem ser minhas amigas, rs, mas pode ser uma só, ou algumas delas, hahahahahaha, vou deixar vcs tudo confusas, hahahahaha, que sabe?????? algumas amigas que eu gostaria de de repente namorar sabe???????? pode ser uma amiga que eu já beijei, ou uma que eu nunca beijei, hahahahahahaha, vc minha amiga nunca vai saber, hahahahahahahahah, tá ficando doidinha né???????? hahahahahahahahaha, mas sei lá, ou vc foge de mim, ou vcs tem medo de perderem a amizade ou sei lá o que pode passar na tua cabecinha!!!!!! ficou doida?????? é pra ficar mesmo, não vou dar pistas só ser evasivo, hahahahahahahahahaha, quer uma pista????? ela é loira, morena, ruiva, hahahahahahahahahahahaha, te fode!!!!!!!!!
Enfim, confuso, muito confuso, só peço que vc que está lendo hoje isso aqui por favor não ligue pro manicomio tá???????? hahahahahahahahahahaha
Adoro vcs gente!!!!!!!!
André!!!!!!!

Humor

DIETA RECOMENDADA PELO JÔ SOARES

Só existe uma forma de encarar dieta: com bom humor.
Sem isso você está arriscado a ser um gordo chato, uma gorda pentelha, um magro mal humorado ou uma magra estressada, ou uma pessoa normal na forma e insuportável no conteúdo.
Se você está abaixo, acima, à esquerda ou à direita do seu peso ideal, tanto faz. Leia as instruções da Dieta do Gordo e divirta-se:

REGRAS BÁSICAS:
1. Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias.Sem provas não há crime.

2. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de Chocolate, as calorias da barra de chocolate são canceladas pelo refrigerante.

3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um enfarte: o que os olhos não vêem o coração não sente.

4. Ande só com gente gorda e procure engordar todo mundo a sua volta, você parecerá mais magro.

5. Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e MMs, não é considerado como comida e vai pra categoria cultura.

6. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.

7. Quando você lambe uma colher de doce, as calorias não podem ser contadas, porque por justiça, elas pertencem ao prato e não à você.

8. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.

9. É um mito que verdura emagrece. Elefante é herbívoro.

10. Não fique chateado se você passar a vida gordo.Você terá toda a eternidade pra ser só osso!

Então, frase do dia: NÃO FAÇA MAIS DIETA !!
Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!

Você tem pneus??? Lógico, todo avião tem!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Menino. Vc é maluquinho de pedra mesmo né. Brincadeirinha.
Gostei de sua mensagem, de conhece-lo um pouco mais, ou melhor, a essa altura já deve ter mudado né. hahahahahaha.
Não se preocupe, vc não tá velho não. Se ainda não casou é pq ainda não é o momento e vc não encontrou a pessoa certa pra vc.
Td na vida tem sua hr pra acontecer, e quando vc menos esperar o amor encontrará vc.
Bjux.

Anônimo disse...

1º Agora eu q fiquei indignada, vc naum entro em depressão qdo eu te disse q vc ta qse cm 30 anos! kkk
2º Já t falei 1000x q vc eh 1 caixinha de surpresas eq vc não deve de jeito nenhum muda isso!
3º Vc é normal, e a tua teoria da "garota paciente" ta certa!
Minha miga é como vc, mas pior!
Ela agora ta qse namo, enrolando há qse 1 ano, e te digo q ele eh mtooooooooooooooooooooooo paciente cm ela!Isso funciona 100%
Por último : Não fik preocupado cm oq vai acontecer, soh relaxa!!!
Vc vai ver q um dia ainda vamos rir mto das tuas e das minhas crises!Vc merece ser feliz, não duvide disso soh pq ainda não chegou tua hora! Beijos