sexta-feira, março 24, 2006

Cansado!!!!!

Hoje estou indo pra São Paulo, tenho segunda feira uma reunião com um cliente muito grande e tbm com duas agências sobre possiveis parcerias, mas sabe o que é mandar um email doido pra receber um cancelamento e agendamento pra outro dia?????
Tô cansado, muito cansado, cansaço mental sabe??????? Cheio de pepinos essa semana pra resolver, parece que nada do que eu fiz no meu trabalho deu tudo certo, ao invés de investir meu tempo em coisas novas em clientes novos tirei a semana só pra arrumar pepinos nem criados por mim, isso que me deixa mais puto, é pepino porque uma promotora desistiu, ou então porque as empresa em sampa resolve mandar as mercadorias tudo errado pros meus clientes, gente, que saco, queria sumir!!!!!
O bom é que a casa da minha mãe é um refugio, lá desligo de tudo mas dessa vez eu acho que não vou conseguir pois tenho tanta coisa me esperando aqui em Joinville que acho que só vou ficar pensando nisso, sei lá, vou ter que me distrair!!!!!!
Queria ficar aqui em Joinvas largado na sala na frente da tv igual a um vegetal e não sair desse ar condicionado por nada, rs!!!!!!
Pois é gente, daki a pouco vou de bus, odeio ir de bus, não confio, não sou eu que estou dirigindo e odeio isso, vendi meu carro e não vou com meu fusca nem a pau, rs, coitado, nunca saiu de SC, hahahahahahaha, mas fazer o que né, se não tem outro jeito vamos passar um medo de bus.
Gente, quero paz, quero muito isso sabe?????? Não estou em paz, estou cansado, muito cansado com vontade de mandar tudo a merda pro auto e falar foda-se, mas a vida continua né?????? preciso lutar, seria muito bom ter alguém pra dividir mas fazer o que?????
Deus, por favor, se eu não estiver pronto ainda me ajude a ficar rapidinho pra não ter que esperar muito tá??????? Agora se eu estiver pronto manda logo ela pra mim que não aguento mais, por favor Deus, o senhor sabe como eu quero achar não mais uma mais sim a ultima e amar de coração!!!!!! Please??????
Beijos e abraços a todos, mesmo em sampa vou publicar por isso não sumam ok??????

Foto



Recente, depois de chegar da mansão deprimido e pensativo!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Faço das suas, minhas palavras hj!
Essa semana foi incrivelmente infernal!
Eu soh qria 1 abraço en silêncio p chora mto e sem perguntas!
Espero q as coisas c resolvam p vc, tenho certeza q vaum, vc eh forte! Bom finde e mta calma!
=o***