quinta-feira, março 30, 2006

Mias Textos e Comentários.

Pois é gente, o trabalho tá pegando pra valer, tenho saudades da época que eu era vagabundo, rs, agora tô trabalhando igual a um cavalo, sinistro, até na mansão que eu quase era varrido chega 2 e pouco da manhã e já tenho que ir embora só pensando no dia seguinte e na montueira de papel em cima da mesa, sério, rs, o engraçado é que a mesa tá uma bagunça mas mesmo assim consigo achar os papéis que preciso, hahahahahaha, é uma bagunça organizada, rs!!!!!!
Hoje por exemplo já tenho que madrugar as 8 horas, porque sim, acordar esse horário e madrugada, rs, e dá-lhe trabalho.
Por isso gente please, as vezes se eu não cumprir o alvo de uma publiação todo dia me perdoem ok??????? mas é por um bom motivo, mas não desistam, vou cumprir ao máximo essas metas heim???????
Novidades no trabalho que assim que se confirmarem eu conto pra vcs, ou pra vc, vai que só uma pessoa lê o blog, rs!!!!!!! mas em breve novidades, aguardem.
Tá, fora isso mansão amanhã de lei com passadinha básica no expresso, agora deixo uns textinhos que andei recebendo e alguns comentários ok??????

...........Pra Pensar..........

A tantos anos na na vida em que nos enganamos, achamos que o amor ou um amigo verdadeiro é aquele poderia estar aqui do nosso lado.
Mais é só uma grande mentira que, quando descobrimos a verdade acaba com a gente.
Uma dor forte que parece infinita, um vazio que aperta o peito e nos faz chorar.
OH.. porque quando amamos nunca é a pessoa certa , e voce tenta de tudo , mais não consegue nada.
Acredito que para cada pessoa existe um amor verdadeiro , apesar de achar , os que não ha como amar mais ninguem .
Eu te digo custe oque custar nunca deixe de lutar, que um dia o amor verdadeiro vai chegar.

AMO VOCÊ

Se eu fosse falar de amor,
Falaria sobre você....
Se eu fosse pensar no amor,
Pensaria em você...
Se eu vivesse para o amor,
Com certeza minha vida seria
Para você...
Não consigo imaginar meu mundo
Sem a presença do seu amor
O ar que respiro contém sua essência
Meu alimento é enriquecido pela
Sua presença...
Pertencemos a uma linda história
De amor, e não; importa o que
Eu faça, pense ou fale; tudo se
Resume a uma única verdade,
Eu realmente AMO VOCÊ!


Tu és

Anjo tu éres!
Não apenas no nome
Tu éres anjo em tudo
Tu és anjo na beleza
Na doçura de tua voz
Na suavidade de tuas mãos
Quando me tocas

Tu és um Anjo!
Meu Anjo
Que apareceu para me guiar
Iluminar meu caminho
Veio para me amar
E para sempre ser amada
Por mim

Meu Anjo
Para sempre te amarei
Pois sem ti
A vida não teria tanta graça
Abraçado a ti
É bom viver a vida ao teu lado
Para Sempre




Fotos

Homenagem ao meu amigo Tiago que ainda está em lua de mel, essa foto é do dia do noivado, sucesso garoto

Divine,esse dia foi show

Nenhum comentário: