sexta-feira, março 24, 2006

Revolta

Nossa, tenho que expressar minha revolta!!!!
Uma pessoa sem escrúpulos, sem compaixão e que Deus ainda vai fazer justiça por mim, nossa, nem tenho chingamentos suficientes pra essa pessoa!!!
Pois é, esse energumino que deve ser um mal amado e punheteiro roubou minha senha do hotmail e com isso entrou no meu orkut e roubou meu orkut 1!!!!!
Que ódio, graças a Deus ainda consegui salvar meu email com perguntas secretas e tal e o email do hotmail alterei a senha de novo e consegui salvar meu msn tbm, Graças a Deus, meu, imagina o transtorno em perder msn, email e meu spaces ainda, mas pelo menos isso consegui salvar, esse idiota não devia de estar contando com essa e agora coloquei uma senha gigantesca!!!!!
Mas a merda agora é que meu orkut 1 foi todo deletado e a revolta só aumenta quando penso que esse viado roubou minhas maiores comunidades que eu criei bonitinho com minhas idéias, que filho da puta e deletou meus testimoniais, meu, pensa, vou ter que add todo mundo de novo, são só 1000 pessoas, rs, isso é o de menos, mas o foda é perder os testimoniais que foram feitos com tanto carinho sabe??????? e minhas comunidades que eu criei com minhas idéias???????? Cansei o Amor que me encontre por exemplo, criação minha, meu que ódio, por isso gente, peço um favor a vcs, se puderem entrem numa dessas minhas comunidades e denunciem como falso esse cara pra deletarem o orkut dele ok????? please!!!!!!
Devido a raiva não vou publicar nada hoje!!!!!!!

Nenhum comentário: