terça-feira, dezembro 14, 2010

Cinco maneiras de reavivar o romance já!


Se as coisas andam meio sem graça por aí e o relacionamento tem caído num ritmo tedioso talvez seja o momento de renovar suas inspirações e as dele com algumas táticas simples e fáceis. Confira cinco maneiras queridas de reavivar o clima romântico no relacionamento e melhorar o astral dos dois:

Escreva cartas ou bilhetinhos românticos – Você nem precisa ter talentos na literatura para colocar essa dica em prática. O mais importante é mesmo o gesto a surpresa de ter escrito alguma coisa querida pensando nele. Pequenos post its, aqueles papeizinhos adesivos são ótimos para espalhar recadinhos apaixonados pela casa.

Programe uma noite diferente – Se vocês sempre jantam em casa, ir a um restaurante novo pode ser uma opção. Prefira lugares menos movimentados, onde vocês possam conversar melhor e aproveitar a companhia do outro. Outra ideia pode ser um programa que vocês nunca fizeram antes, seja ir ao parque ou a um show de um artista que vocês gostam.

Passar um final de semana fora – Mudar os ares pode ajudar, se for em meio à natureza, melhor ainda. Mas se não tiver como sair da cidade por conta do tempo, faça reservas num hotel legal só pelo final de semana. Às vezes o ambiente em casa tem pesado demais e dispersar pode ser uma boa solução.

Experimente os hobbies alheios – Troquem experiências de atividades que vocês tem como passatempo, seja ir à academia, descobrir novas bandas, ou mesmo ir ao estádio ver o seu ou o time dele jogar. É importante ao menos tentar entender o universo do outro como tática de aproximação. Conversem sobre o que vocês gostam de fazer no tempo livre e programem de fazer juntos.

Cozinhar um para o outro – Gastronomia sempre tem seu apelo e é melhor ainda quando é produzida pela suas próprias mãos, ou pelas mãos dele. Se seus talentos da cozinha não são um ponto forte, tudo bem, mesmo preparar um sanduíche com ingredientes mais sofisticados já vale. O que conta é o fato de fazer algo pensando no outro.

Nenhum comentário: