quinta-feira, dezembro 16, 2010

Eu ou Outro

Bom, pra quem já percebeu, volta e meia eu coloco umas frases..... as vezes tiro de um livro, as vezes é de outra pessoa, as vezes é algo que aconteceu comigo e acabo expressando dessa forma, curto.

Pode ser que pra alguns não tenha sentido nenhum, ou pra outro talvez seja no mínimo interessante, se bem que estou mais achando que não faz sentido nenhum pra ninguém. rs...

Mas como todo mundo sabe que eu escrevo aqui como se ninguém estivesse lendo, rs.... vou escrever mesmo que ninguém entenda bulhufas...

Então só para que vcs entendam, quando o título estiver escrito eu, é algo meu, mas pode ser algo que eu vivi, que eu gostaria de viver ou mesmo um delirio da minha imaginação.... como saber qual é qual? rs... aí que está a graça da coisa, porque como todos sabem um escritor é assim, escreve daquilo que ele viu ou viveu, gostaria de viver ou viu os outros vivendo.....

Quando não for algo meu posso colocar outro no título, mas ai que está a dúvida, será que coloca a referência? ex.... esses dias coloquei uma frase do livro da série crepúsculo, mas não anotei ou fiz qualquer tipo de menção a referência.... querem que eu coloque? bom, se alguém responder, rs....coisa rara nesse blog....acabarei seguindo a indicação ok?????

Obrigado a todos por seguir este blog, não deixem de entrar na comunidade do teoria no orkut e não esqueçam logo logo o livro saindo, já temos algumas encomendas.....

Nenhum comentário: