sábado, dezembro 18, 2010

Só por que acredito no amor.



Por Roberto Shinyashiki

Só por que acredito no amor, muitas vezes fui banido, totalmente excluído.
Tornei-me alvo e muitas vezes inimigo.
Por acreditar no amor estou sempre só em meu caminho,
E não me entrego a falsos carinhos.
Por crer no amor eu sempre evitei fazer sexo,
E preferi fazer amor,
Por crer no amor, sempre fiz da dor uma coisa passageira,
E por mais triste que me fizesse a vida,
Sempre perdoei todas as dividas,
E esqueci toda a mágua,
Por crer no amor, pensava poder me purificar de qualquer mácula.
Assim tornei-me alguém que muito errou,
Mas nunca deixou de acreditar no amor.
Por acreditar no amor,
Sempre fui o mais fiel e atencioso amigo,
E embora me chateasse por ninguém ser assim comigo,
Por crer no amor, nunca fiz de alguém meu inimigo.
E toda noite sinto em mim a mais completa solidão,
Todo dia é uma tortura para mim então.
Por que sinto que sou o único,
E não encontro outro corpo que possa me abrigar,
Sou julgado pelo que não sou,
Difamado,
E muitas vezes fui repudiado,
Mas mesmo com o coração tão judiado,
Não deixei por um instante de enxergar no amor um novo dia!
Por isso continuei a me entregar,
Antes sofrer por amar,
Que levar uma vida vazia.
Por amor, já terminei amizades de quem por mim muito mais sentia,
Para não vê-la fenecer por mim,
O amor me fez mandá-la embora para não ter de vê-la assim.
O amor me faz às vezes parecer cruel por que não consigo condenar a quem errou.
O amor me faz fraco, por que muitas vezes choro,
E se preciso pelo perdão até imploro.
O amor me faz assim,
Alguém que só tem sim,
E que o não é apenas para tudo que se sente de ruim.
Perdi amores,
Perdi sonhos,
Perdi dinheiro,
Mas jamais pude perder o amor,
Passei chuva incessante e grandes tempestades,
Já passei por muita dor,
E ainda hoje sofro,
Por que simplesmente
Ainda acredito na força do amor.

Nenhum comentário: