sexta-feira, dezembro 17, 2010

Um



Nem sempre tudo é bom, nem sempre tudo é ruim, mas basta sabermos aproveitar os dois momentos em nossa vida.

Quando estamos com alguém e está bom, devemos valorizar isso, quando não estiver, saber a hora de dizer adeus, quando estivermos sozinhos, curtir cada momento da solterisse, e saber que tudo pode melhorar.

Quem ta fora quer sair, quem ta dentro quer entrar, esse ditado é velho, mas ele é péssimo, se estamos fora, vamos reagir a isso da melhor maneira possível, e não querendo sempre o que não temos, vamos querer o que temos! E batalhar para que seja cada vez melhor!

E para ser melhor, independe de você estar com alguém ou estar sozinho, depende somente de você mesmo.

De você curtir cada segundo da sua vida, e curtir não é "guerrear" ou "tomar todas", é sentir que cada momento da nossa vida tem sua fase, e todas elas têm sempre, mas SEMPRE mesmo, seu lado bom.

Não se apresse, não se afobe, deixa a vida acontecer, não tem nada mais gostoso do que sentir aquele friozinho na barriga, ter um brilho natural nos olhos, sentir a vida acontecendo, amar tudo de bom, e aprender com tudo de ruim que possa acontecer.

Viver cada momento de nossa vida, momentos para sentirmos saudades um dia, e não sentir um vazio, sentir que perdeu tempo, e que poderia ter aproveitado muito mais.

"E é tão gostoso ter os pés no chão e ver, que o melhor da vida vai começar".

Nenhum comentário: