terça-feira, março 15, 2011


Por mais que tento fugir, eu sei, eu sinto e nada foge desse script, é o mesmo filme que repete diversas vezes, mas mesmo assim a esperança ajuda a transgredir.
Cada amor que passa pela minha vida leva um pedaço meu, tenho medo de não existir mais, eu deixo de me conhecer, meu lado mais triste e desesperador se sobressai, me pergunto: Para onde levaram aquele sorriso e aqueles sonhos? para um lugar distante do qual jamais voltará?
Não sei se quero voltar, se isso significa ter esperança prefiro ficar no mesmo lugar onde vc me abandonou , la eu não corria mais riscos pois estava só, ninguém me faria crer em algo que eu não poderia ter, me deixe aqui pois ainda respiro, não me leve até o meu fim.
Me apresentou o lado mais bonito da vida em seguida o mais triste, a dor chegava a ser física, ninguém teria como saber, e porque saber? mesmo que tudo tenha acabado aqui dentro la fora o mundo continuava.

Mariana Patricio

Nenhum comentário: