quinta-feira, março 17, 2011

Tratado Geral da Beijoca


Por Gravataí Merengue

Só existe uma coisa pior do que ser chamado de "fofo" no que diz respeito a ser visto como um ser assexuado pela menina: trata-se de quando ela se despede mandando uma "beijoca". Acredite, se isso acontecer, você NUNCA vai comer a garota. Repito: NUNCA!

Beijoca vem de "bheyjõkha", do sânscrito védico, que significa "você é um fofucho e eu nunca vou dar pra você, tá?". Aliás, se "fofo" é sinal de que você nunca vai comer, "fofucho" é um indicativo de que a garota te vê como uma legítima mosca morta sexual, praticamente um eunuco sem braços e acéfalo.

É bom lembrar que existe a "beijoca terceirizada", que piora ainda mais as coisas - embora alguns incautos não saibam disso. Certa vez uma amiga pediu que eu "mandasse uma beijoca" para determinado fulano, e o caboclo, tão-logo recebeu a notícia, ficou todo cheio de si. Coitado.

Pra mim, a mulher que manda "beijoca" é acima de tudo sincera e tenta dar um sinal para o cara. Pra que passar por todo o desgaste do processo “galanteatório" se o chabu é certeiro? Leia as entrelinhas de uma "beijoca" e mantenha a amizade intacta. Melhor para ambos (sobretudo para você, que não levará um toco).

Outro fator que torna a "beijoca" ainda mais assexuada é o fato de que ela praticamente só aparece na linguagem escrita (exceto nos casos REALMENTE DRÁSTICOS em que a mulher precisa FALAR "beijoca" - aí é só fechar a tampa do caixão, mesmo). Pela regra, porém, ela vem por escrito. Insípida, inodora, incolor e com chance zero de um telecoteco.

Homens são criaturas desajeitadas, embora as mulheres tentem lê-los de forma mais complexa. Bobagem. Quando homem diz "sim" é "sim", quando diz "não" é "não" e quando não diz nada é porque está dormindo ou vendo futebol - ou fazendo aquele exercício de abstração existencial enquanto a mulher chora as pitangas a respeito de algo inútil.

Mas a verdade é que nós, homens, somos fáceis. Somos prosa linear, somos um manual de instrução feito para idiotas - não que vocês sejam idiotas, mas é que não somos lá muito profundos no que diz respeito à emissão de sinais. Enfim, somos isso aqui mesmo, e no fim das contas tudo compensa pela parte boa (não é?).

As mulheres, porém, são bem mais complexas. E isso aparece também nas despedidas. Um "beijo" seguido de reticências, quando escrito por um homem, é apenas um beijo com três pontos finais. Mas, quando é a mulher quem escreve, pode apostar, há toda uma epopéia semiótica naqueles pontinhos.

E, quando a mulher quer furdunço, ela manda beijo, coraçãozinho, diz pra você se cuidar, põe reticências em tudo, repete os beijos, manda beijo em outra língua etc etc etc. MAS NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, ELA MANDA BEIJOCA. Porque ela sabe que isso é um tchauzinho assexuado, dado a quem ela vê como "amiguinho", "irmãozinho" ou "chance-zerinho-de-dar-uminha".

Claro que algumas mulheres vão dizer "ah, eu mando beijoca, mas não tem nada a ver com isso". Tem sim. É que elas não sabem. Fuja delas. Sabem por quê? Porque são péssimas de cama. Mulher que dá "beijoca" intencional é esperta. A "beijoca" inconsciente é um sinal ainda mais tétrico.

Depois, não digam que não avisei.

5 comentários:

Milka disse...

Você tem cada "teoria", rsrs!

Milka disse...

Oi, tudo bem? Acho teus textos muito interessantes e suas ideias também. Se quiser e tiver tempo pode me add no gmail pra gente conversar e trocar idéias, se for do seu interesse, claro!Pq não tenho orkut e nem facebook...
Tenha um ótimo dia, e bom fim de semana!

lopesmilca0@gmail.com

Anônimo disse...

muakkk beijócas pra vc! kkkkkkkkkkkkkkk

Fê disse...

E quando o cara é quem manda beijocas, o que significa?? hahahahahaha

Unknown disse...

E se ela manda "Beijocas na boca"?