sábado, novembro 05, 2011

Casos de amor e desamor no Facebook....rs...


O noivo que atualizou seu Facebook no altar durante seu casamento
Facebook durante o casamento

Após o juramento sagrado é comum que os noivos se beijem e selem o compromisso perante o altar, não é mesmo? Mas no casamento de Dana Hanna as coisas foram um pouco diferentes. Antes de beijar sua noiva, o desenvolvedor de softwares tratou de atualizar seus perfis no Facebook e no Twitter. Ele até entregou o aparelho para que sua esposa fizesse o mesmo. Será que o casal vai querer atualizar os status durante a lua de mel?



O marido que terminou com a esposa pelo Facebook
Término por Facebook

Uma separação é difícil para todo mundo, mas descobrir que seu casamento acabou pela internet é muito pior. Emma Brady, de 35 anos ficou chocada ao ler a mensagem postada por seu marido no Facebook. “Neil Brady acabou o casamento com Emma Brady”. A mulher disse que não sabia de nada até sua melhor amiga, na Dinamarca, ligar para “ver se ela estava bem”. Neil agora vive com a mãe dele e diz que mencionou a separação para a esposa. Disse ainda que “ estava cansado dela”.



O casal – com o mesmo nome e sobrenome – que se casou após se conhecer no Facebook
Kelly Hildebrandt e Kelly Hildebrandt)

Kelly Hildebrandt, morador do Texas conheceu no Facebook sua namorada, da Flórida, e se casou com ela. Até aí nada de muito impressionante a não ser pelo fato dela também se chamar Kelly Hildebrandt! O encontro aconteceu quando Kelly, a garota, procurou seu próprio nome no Facebook. “Certo dia eu pensei, será que existe alguma outra Kelly Hildebrandt no Facebook? Aí eu resolvi procurar meu nome e ele foi o único resultado que surgiu. E na verdade, na foto, ele estava sem camisa e eu pensei: Nossa, que gracinha.” Kelly, o homem, também ficou intrigado. “Ela puxou papo: Ei, vejo que temos o mesmo nome, e acho que isso é bem legal, então... Eu gostaria de dizer oi, eu acho” revelou o rapaz. Oito meses depois, Kelly propôs Kelly em casamento.



A noiva que cancelou o casamento após ver seu noivo abraçando outra mulher no Facebook
Antonio M, porco traditore!

Alguns dias antes do casamento, uma noiva furiosa terminou com seu namorado, ao flagrá-lo acariciando os seios de outra garota no Facebook. A mulher espalhou posteres por toda a cidade de Roma com a foto de seu noivo, Antonio M., em que ele aparecia com a cabeça entre os seios de uma garota nua. Acompanhado da foto estava um texto que dizia: Graças a Deus existe o Facebook! Pelo menos eu descobri que você é um porco traidor antes do casamento! Assinado: Sua ex noiva e os 548 convidados do nosso casamento. Porém, algumas pessoas em Roma, dizem que a história não é real e sim uma campanha viral para o filme italiano "Feisbum".

Nenhum comentário: