sexta-feira, novembro 25, 2011

Saudades


Por Milka Lopes

Hoje eu senti saudades de coisas que há muito tempo ficaram para trás.
Saudades do tempo em que:
Medo, eu tinha do escuro.
Dor, eu sentia quando caía de bicicleta.
Falta, eu sentia daquela amiguinha que morava longe.
Frustação, era quando chovia o dia inteiro e não tinha muita coisa pra fazer.
Choro, era por causa de dor de dente.
Ansiedade, era por causa do natal.
Tristeza, era por ter ficado de castigo.
Raiva, era por causa do garoto chato da escola que puxava o meu cabelo.
Preguiça, era só de acordar pra ir à escola.
Alegria, era o cheirinho de plástico daquele brinquedo novo.
Ah! Saudades, saudades do tempo em que todos os meus problemas se resumiam a isso.
Saudades daquela garotinha inocente, cheia de sonhos, que acreditava em muitas coisas, inclusive, nas pessoas!

obs: essa foto é um papel de parede, clique em cima

Nenhum comentário: