domingo, janeiro 08, 2012

Que frio né?


Por André Lenz

Tem algum tempo que eu queria escrever este post, compartilhar minhas idéias insanas com o mundo, rs, até que resolvi escrever.
Lógico que para chegar ao ponto final e de destaque terei que construir uma base de entendimento que espero que vcs entendam, qualquer dúvida só perguntar.
Pois bem, toda vez que algo acontece teu cérebro formula uma memória, ele processa a informação e guarda a mesma e da próxima vez que ocorrer tal situação ele vai rebuscar essa memória. Exemplo, se eu falar agora noooooooossa, na mesma hora boa parte das pessoas vai lembrar do michel teló e cantarolar mesmo que em suas mentes o nooossa, assim vc me mata, ou mesmo ouvindo aquela musiquinha do tan tan tan da rede globo de cara vamos lembrar do Ayrton Senna, portanto, a primeira ideia que quero construir é de que vivendo alguma situação que tenha um efeito em nossa memória, nos nos lembraremos para o resto da vida.
Agora partindo efetivamente para o ponto que eu quero chegar, iremos construir o fato de uma mulher dizer que está com frio do lado de um homem. Mas peraí, alguém já pode dizer, aonde vc quer chegar com isso?
Bom, então vamos por partes. Digamos que exite uma mulher e um homem sozinhos em qualquer situação adversa, ou sairam juntos, ou então estão passeando ou são pseudo amigos. Pseudo amigos? explicarei novamente, rs, são amigos que tem vontade de se pegar, ou pelo menos um tem vontade de pegar o outro, entende? Voltando, digamos que numa situação adversa desta toda vez que uma mulher dizer que está com frio tem algo por trás, em algum momento ela quer alguma informação ou mesmo uma reação.
Dai vc exclama, quer dizer que elas dizem que estão com frio de caso pensado? Siiiiiiiim caros leitores, dizem sim, isso porque 98% das mulheres acima de 16 anos já cometeram em algum momento o ato de dizer que estão com frio e receber o singelo, quer que eu te esquente? Logo, se a primeira vez aconteceu isso elas sabem que da próxima vez que estiverem com um rapaz em pontencial e disserem que estão com frio é 99% de chance de ele oferecer pra esquentar a moça, logo se elas não quisessem nada não diriam tal frase, mas querer nada não significa que elas estejam afim de vc, talvez queiram somente saber se vc está afim delas simplesmente ou inchar o ego delas perguntando, entende? Mulheres tem necessidade de respostas.
Bom, então temos o fato de que mulheres dizem deliberadamente que estão com frio pra gente oferecer esquentar elas, podemos então dai dar uma dica pra uma mulher que queira descobrir se alguém está afim dela ou não fazendo esse lance do que que eu te esquente, essa dica só é valida para os 2% de mulheres no mundo que não passaram por essa situação, rs. É uma forma sem comprometimento algum e que não soa oferecido. Imagine que elas querem saber se o cara está afim ou não mas não querem ser oferecidas ou tomar a iniciativa pra nada, vai por mim mulheres, isso funciona, já passei por algumas situações assim.
Agora para os homens é que fica a pior parte, como eu disse, não fiquem animadinhos quando ela disser isso, porque pode ser que pra elas dizer e vc se oferecer seja como eu disse uma armadilha pra saber se estamos afim ou não, ou seja apenas um artificio pro ego delas pra se inflarem ou pode ser realmente que seja uma tentativa muito bonitinha de aproximação....rs....como disse, já funcionou muito comigo. Fica então aquela alternativa de elas serem 2% (só aplicável a menores de 16 anos, rs) ou então por não achar q vc ofereça perigo, embora estudos digam que 96% das mulheres não irão falar nem para amigos que estão com frio porque o cérebro já bloqueou essa atitude por assimilar com conquista....rs....
Então o q tenho pra dizer é cuidado, quando uma mulher disser q está com frio analise bem a situação e tente descobrir o que realmente ela está querendo dizer com tudo isso, rs.......

Nenhum comentário: