quarta-feira, janeiro 04, 2012

Veja 5 técnicas de paquera e o efeito que elas causam neles

As mulheres têm todo o poder no contato inicial entre o casal. As fantasias dos homens surgem de acordo com a maneira em que elas se portam, com os gestos e os sinais sutis que são enviados. A cada atitude o homem fica mais motivado a se aproximar.

O Betty Confidential criou uma lista com os 5 principais flertes que fazem eles se interessarem pelas mulheres.

1. Brinque com o seu cabelo
Quando você coloca os fios de lado, ele pensa em beijar a parte de trás do seu pescoço. Quando você o solta, ele pensa em puxá-lo durante uma noite de amor.

2. Passe batom
Os homens gostam quando uma mulher tira o batom da bolsa e abre a boca enquanto passa a maquiagem. Muitos homens pensam em borrar de alguma forma esse batom.

3. Sussurre
Nada é melhor do que sussurrar no ouvido dele para deixar o ambiente mais íntimo. Quando uma mulher está confiante e não tem medo de chegar perto do homem que ela está atraída, fica sexy e insaciável. Eles criam suas fantasias quando os lábios estão a uma polegada de distância da orelha ou do pescoço.

4. Beleza em dia
O flerte pode ser o começo de um namoro ou de uma relação mais próxima. Não há nada mais quente do que ver uma mulher que se cuida. Eles reparam quando os cabelos estão arrumados, as pernas reluzentes e as unhas combinando com o visual.

5. Eles também gostam de bonés
Um homem acha sexy quando uma mulher usa um boné e única coisa que ele pode ver são os olhos e o lábio. Fica ainda melhor quando o boné vem acompanhado por um longo rabo de cavalo. Isso faz um homem fantasiar sobre a verdadeira mulher debaixo daquele acessório. Ele vai querer beijá-la apaixonadamente enquanto tira o chapéu e solta os cabelos.

Nenhum comentário: