sexta-feira, junho 15, 2012

Sinais que os homens esperam no inicio de um relacionamento

Postado por Zois Gantzias em Guia Feminino
Estou com meu editor de texto aberto a um bom tempo, olhando pra ele sem saber o que escrever, ai você me pergunta: “Cadê aquela criatividade toda Zois?!”, e eu sou obrigado a responder “está aqui, mas esse é realmente um tema difícil de falar”.
Uma leitora me mandou um email pedindo para eu falar dos sinais que nós homens esperamos de vocês, mulheres, no inicio de um relacionamento, quando ainda se está ficando. Inicialmente pensei “esse é fácil”, mas ai comecei a pesquisar sobre e comecei a ver que cada um espera uma coisa, e que as mulheres estão perdendo o romantismo.
Sem mais bla bla bla vamos escrever:
1 – Reciprocidade:
Beleza, você é burro pouco instruído e não sabe o que significa essa palavra?! O google ajuda:
S.f. Estado ou qualidade do que é recíproco. / Correspondência mútua de palavras, atos etc.: reciprocidade de sentimentos, de serviços; tratado de reciprocidade entre Estados.
O amor é recíproco…
eu te amo , tu me ama.
bom exemplo…de reciprocidade
Então é isso, se ele te manda uma mensagem, responda, se ele te liga, ligue também. Agora não me venha com a desculpa que ta sem credito, peça emprestado pra operadora. Mesmo assim não deu?! Deixa um inbox no facebook dele, enfim, faça algo que mostre que você também gosta de conversar com seu futuro namorado.

2- Demonstrações públicas de afeto:
Isso eu não sei se é verdade absoluta, mas como aqui impera minha visão de mundo, vamos lá. Demonstrações públicas de afeto é algo muito importante, além de fazê-lo ter certeza que é amado, mostra que você não tem vergonha dele e quer que todos saibam como vocês estão bem. Então, NUNCA EVITE BEIJA-LO EM PÚBLICO OU FALE “AII, AQUI NÃO, TEM MUITA GENTE OLHANDO”. Isso é serio. Uma mulher que faz isso comigo perde completamente meu respeito e carinho.

3 – Querer fazer parte da vida do namorado/ficante:
Mostre que quer conhecer os amigos dele, mostre que quer saber quais locais ele gosta de sair. Pergunte sobre a vida, sobre trabalho, sobre o time de futebol, enfim, mostre-se interessada pela vida, mostre que você não quer apenas abusar do corpo nu dele.

4 – Apresente para as amigas:
Isso é muiiiito importante, pois quando você apresenta seu ficante para suas amigas, na mesma hora começam as brincadeiras do tipo: “Quando sai o namoro?!” ou “E esse relacionamento que não fica serio no facebook?!”. É constragedor?! É, ok, mas ao mesmo tempo vemos que a ideia do namoro já esta madura na sua cabeça e isso nos dará força e coragem para fazer o pedido, já que não sei por que o mundo ainda acha que é obrigação dos homens.

5 – Apresente pra família:
Esse passo eu só costumo indicar para depois que já estão namorando, pois demonstra seriedade e compromisso, mas ai vai de você.

Então, acho que são esses sinais que nós homens esperamos, não é difícil, é só você ser legal e atenciosa que com certeza vai dar tudo certo. Agora se você já fez isso tudo, vocês já estão ficando a mais de 2 meses e mesmo assim ele não te pede em namoro, talvez seja a hora de pular fora, pois dificilmente vcs namorarão um dia.

Nenhum comentário: