sexta-feira, janeiro 25, 2013

Apenas Faça Rir

Por André Lenz

Pesquisas e mais pesquisas foram feitas.  Livros e mais livros foram escritos. Pensadores já refletiram em busca de respostas. Boêmios já beberam à meia luz, queimando cigarros e pensamentos a respeito. E por mais que existam kilômetros de palavras escritas ou mesmo horas ouvidas, a resposta para uma única pergunta é simples.

- Que pergunta? Que Resposta?

Então, digo a você, que deseja conquistar uma mulher, que você somente precisa de fazer uma única coisa. Apenas a faça rir.

Sim, conte piadas sem graça, queime o dedo no fogão. Derrube todas as panelas do armário. Escorregue no chão molhado com água de chuva. Fale besteiras, pense, sonhe alto por mais que seu sonho seja ver o show do Elvis cover.

Babe quando estiver escovando os dentes ou saia correndo atrás dela com a boca cheia de pasta tentando beijá-la.
Jogue-a no chão e faça cócegas, muitas cócegas a ponto de deixá-la vermelha de tanto rir.

Fale alto no cinema e dê risada bem naquela hora que só você achou engraçado. Tropece no tapete da sala. Dance de cueca e meia pela casa, melhor ainda se você tiver um CD do Village People. Sente no colo dela e comece a rodopiar a mão pro alto como um cowboy. Converse com um cachorro, uma vaca, uma lagartixa e termine a conversa como se tivesse sido super produtiva.

Dance a coreografia inteira do pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mão! Ou então, delire ouvindo hilariê com duas xiquinhas na cabeça. Finja que o cabo de vassoura é seu cavalo e corra pela casa. Entre correndo no mar com a sunga deixando aquela bunda branca de fora.
Bata com a mão em qualquer placa na rua e finja que acertou o rosto fazendo drama e com cara de choro.

Caia do nada, levante do nada, dê susto daqueles com um grito de Há! Surte, enlouqueça, seja feliz, apenas isso, solte tudo que estiver dentro de você e se liberte. Sim, um sorriso de mulher é lindo, é perfeito. Uma mulher sorrindo esquece de tudo, dos problemas e de qualquer coisa que a deixe triste.

Cative, busque a todo instante fazê-la sorrir porque uma mulher precisa de alguém para fazê-la feliz. Precisa de alguém para tirá-la daqueles pensamentos e preocupações que somente elas conseguem ter. Sorrindo ela é feliz, ela o faz feliz e tudo de ruim vai embora sobrando apenas uma vontade de estar ali, juntinho só esperando o momento que novamente ela vai olhar pra você e abrir seus lábios mostrando todos os dentes junto com aquela deliciosa gargalhada, então ela vai olhar pra você e pensar:

Não preciso de mais nada, mais nada!

Nenhum comentário: