terça-feira, janeiro 08, 2013

Um Beijo



Por André Lenz

Sexta feira, mais um dia, menos um dia. Como explicar o ritmo dos acontecimentos? Como explicar o misto de sentimentos que me afloram o corpo a cada olhar, a cada palavra, a cada toque, a cada beijo.
O beijo, os lábios doces e amargos, o suspiro, o respirar pausado e a vontade de apenas beijar.
O coração me engana, me seduz, me reprime. Ele olha para mim e apenas bate. Bate rápido, bate devagar, mas percebo que não bate, só apanha e deixa as marcas a cada batida e a cada soco. Esse coração que não esquenta. Esse coração difícil e ao mesmo tempo tão fácil. Ele está aqui, esperando, cansado, querendo partir mas ninguém o deixa.
O frio toma conta do ser e a cada momento sinto que preciso me aquecer. Aquecer-me da falta que talvez alguém faça em meu ser. Estou aqui parado, sentado olhando para o nada e ao mesmo tempo olhando para dentro, dentro de mim, de você!
O beijo, sim, o beijo que me deixa quieto, que me sufoca e me maltrata. O beijo que falta. A mão vai de encontro, ela foge, foge e deixa apenas um pequeno toque.
O cheiro, sim, o cheiro que fica no meu corpo e me entorpece com a mais pura droga que mistura todos os meus sentimentos.
À vontade me encontra e nela fica toda a minha esperança de apenas olhar em seus olhos e me ver, somente me ver e sentir que estou ali.
As horas passam e nada me deixa tão bem quanto a lembrança. Lembro do bom, lembro do ruim. Tento de todas as formas encontrar meu erro e tentar corrigir tudo que me tornou um algo assim, tão frio. Meus dedos endurecem e minha boca fica seca, um imenso calor adentra o meu coração. Mas está frio aqui, muito frio.
O beijo, sim o beijo que não me deixa esquecer dos momentos de paz, momentos de pureza e simplicidade.
As mãos que não se tocam e os olhares que não se cruzam me deixam meio assim, quieto.
A estrela mais brilhante do céu então me acolhe, me leva pro alto e me deixa em meio a solidão e tudo mais que só o escuro pode trazer.
Tento continuar, tento olhar pra frente e ver um futuro, mas quando olho agora pro hoje não vejo nada, não sou nada.
Tudo me faz lembrar quando o que mais quero é esquecer. Esquecer de tudo de bom, esquecer de tudo, de ruim.
Quero apenas acordar e recomeçar. Quero entender o porquê e tirar todos os pesadelos da minha mente, quero somente paz.
Tudo me faz lembrar, tudo. Quero viver, quero me libertar e ser feliz e esquecer de vez tudo que me deixou assim.
Um beijo é tudo que peço, apenas um beijo!!!


Nenhum comentário: