segunda-feira, agosto 08, 2011

Faz Tempo


Por Milka Lopes

Há muito tempo eu não escrevo estou me sentindo meio esquecida.
“Penso , logo existo.”
Estou precisando existir.
Essa é a minha forma de existir... Escrevendo, colocando no papel as minhas emoções.
É assim que me abro, que me deixo à mostra, que revelo os meus sentimentos.
O papel é a minha forma de expressão, o papel é o meu companheiro,
é o meu confidente, é o meu refúgio.
Só ele sabe o que tenho em mente e o que tenho dentro do coração.
Aqui ficarão registradas as palavras que falei, as que não falei
e talvez nunca fale.
As letras aqui escritas serão as palavras nunca ditas, mas a mensagem será deixada, será lida e será entendida.
Enquanto houver sentimento haverá palavras,
Enquanto houver palavras, haverá diálogo,
Enquanto houver diálogo, haverá entendimento,
E enquanto houver entendimento, haverá harmonia.
E essa harmonia será o ponto de equilíbrio entre as minhas idéias, as minhas palavras e os meus sentimentos...

(envie vc tbm o seu texto para andrelenzoliveira@uol.com.br, que terei o maior prazer em publicar.....e comprem meu livro....rs.....)

Nenhum comentário: