quinta-feira, abril 18, 2013

De Joelhos

 Dedico este texto a minha namorada linda, escrevi a muito tempo atrás mas cabe como uma luva a nós hoje.  bj meu amor.....



Por André Lenz


Foi então que entrei em meu quarto e logo fechei a porta. Virei a chave na fechadura e me certifiquei de ter trancado meu quarto, pois não queria ser interrompido naquele momento tão íntimo.
Apaguei as luzes e me coloquei de joelhos projetando meu tronco por sobre a cama, como faço todas as manhãs. Mas agora era diferente porque a conversa seria longa. Nessa hora, elevei todos meus pensamentos na direção do Céu e comecei a expor minhas dúvidas e minhas vontades a Deus, o meu querer, o meu precisar, o meu confortar. Agradeci por todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por mim diariamente, mesmo sem eu merecer. Agradeci pelo cuidado, pela proteção e pelo conforto que recebo ao longo do dia em pequenas preces.
Mas então, pedi. Pedi o impossível. Pedi por algo que minhas mãos humanas não seriam capazes de tocar e meus olhos não conseguiriam apenas encontrar, era preciso olhar pra alma, algo não humano e sim Divino. A minha grande dúvida sempre tem sido o que é da vontade de Deus, o que Ele quer pra mim. Onde termina a intervenção Divina e começa a minha parte, sempre me perco nisso, e às vezes, confundo o dia a dia como algum sinal enviado por Ele. Como encontrar aquela guria de uma forma inesperada, que não vejo há muito tempo, mas por quem sempre tive uma queda… Sinal Divino? Não sei, e por isso que, às vezes, eu gostaria que Deus pudesse enviar um e-mail, um torpedo SMS e assim poderia acabar de vez com a minha espera e procura.
Posso ser tentado a pensar que serei feliz por aquele estereótipo que construí em minha mente, que os cabelos pretos e o corpo mais magrinho é o que irá me fazer feliz, mas como saber? Ou então, aquele jeito frágil que, na verdade, esconde uma mulher de uma força intensa por dentro, que consegue me dobrar das formas mais sutis, e desta forma provocar meu sorriso por ser uma estrategista de primeira administrando meus sentimentos.
Talvez aquela cor jambo que tanto desejei com cabelos ondulados que passeiam ao vento e que tanto me fazem apenas admirar. Ou sua voz doce e meiga que na hora certa consegue amedrontar os maiores exércitos apenas para me defender. Seu estilo chique casual que me enche os olhos e me fazem não tirar o olho de você, linda, nunca com roupas vulgares e decotes provocativos porque ela não precisa disso, é linda por fora, por dentro, por tudo.
Quanto mais penso em suas qualidades, ou se existe mulher tal, mais me convenço que somente Deus pode trazê-la para mim. Preciso apenas pedir a Ele sabedoria pra identificar a hora certa, a pessoa certa. Sei que Ele me criou e sabe no meu íntimo o que pode me fazer feliz. Deus vai mais além do que penso que possa me fazer feliz, Ele sabe o que me faz feliz é por isso que preciso de sabedoria.
Portanto Deus, ajude-me a identificar quando a mulher certa escolhida por Ti aparecer. Faça-me ter sabedoria para não deixar minhas emoções e pensamentos suprimirem a Tua vontade e que assim eu não dê nenhuma margem ao fracasso, para então, poder ajoelhar novamente e agradecer-Te por ter trazido a mulher da minha vida e tornado-me um homem completo.

Nenhum comentário: