sexta-feira, abril 19, 2013

Existe ex-canalha?

 Existe ex-canalha?
Pergunta nada fácil, pois depende do tipo de canalha, então é bom conhecer as várias espécies:

Tipo bom moço

Esse é aquele que se mostra amigo, sensível, politizado, intelectual, carinhoso e pronto para casar. Essa é a arma principal dele: a promessa. Você quer tanto levá-lo para casa todos os dias que de fato leva e ele se lambuza. E fará isso com todas.

Tipo insaciável

Nunca viu uma pessoa que se pudesse levaria todas as compras de supermercado num braço só? É ele. Está namorando, fala com a ex, tem um romance com a colega do trabalho, arranja tempo para encontrar a amiga sexual e ainda tira casquinha da secretária. Se perguntado sobre seus sentimentos ele será parceiro do Mr. Catra e dirá: "eu amo todas do meu jeito".

Tipo malandro

Ele não mente, não engana e não promete nada que não possa cumprir. Pelo menos na cabeça dele. Para as mulheres é isso mesmo, só enrolarão. Sua arma principal é o sexo gostoso que deixa qualquer mulher louca para pedir bis.

Tipo metido

Ele é mais elitizado, tem boas influências sociais e sempre está na festa em que todos queriam ir. Tem aquele olhar com certo descaso e até prepotência e é isso que chama a atenção: parece intocável, enigmático. Enigma no dicionário feminino quer dizer: "vou descobrir".

Depois de explicar como eles funcionam fica mais fácil perceber quem tem mais chance de sossegar o facho: o cara legal e o metido, pois eles estão mais propensos a encontrar um ninho emocional. O insaciável e o malandro fazem da putaria quase um estilo de vida e alimentam sua vaidade assim, às vezes pela vida inteira.

Mas a pergunta certa não é se existe um canalha que merece investimento para ser convertido, e sim se você quer ficar investindo em algo que não tem certeza só para provar que pode. Lembre-se: no fundo quem cai na rede de canalha é mulher carente e orgulhosa que insiste no "esse vai ser meu de qualquer jeito!"

Por Dr. Frederico Mattos

Nenhum comentário: