quarta-feira, abril 17, 2013

O Mundo

Por André Lenz
   
Tudo que ele realmente queria era um pouco mais de atenção, ou talvez um pouco mais de amor. A verdade era que lá dentro ele amava, mas realmente tinha medo de demonstrar esse amor, talvez por medo de se machucar.
Sua vida foi marcada por diversas situações que fizeram seu interior crescer, adquiriu amor próprio, compreensão, e muito respeito. Sua vida era cheia de sonhos. Ele vivia num mundo onde, às vezes, sonhos pulavam para realidade, e eram pulos com grande sucesso. Mas o que ele realmente queria era sonhar com um mundo melhor, mais humano. Mais mundo...
Tinha teorias e mais teorias a respeito das pessoas, do comportamento humano, da maneira de agir que de alguma forma deixa transparecer sentimentos. Ninguém percebia. Só ele. Achavam que ele estava vendo coisa onde não tinha, mas, na maioria das vezes, ele estava coberto de razão.
Ele vivia à procura de experiências que tornassem as suas buscas mais claras, que o ensinassem sobre o comportamento das pessoas, sobre suas atitudes, pois ele sabia que no fundo, todos os atos sempre deixam transparecer sentimentos, e ele queria compreender.
A verdade era que ninguém dava valor. Ninguém dava valor pra sua maneira de pensar, para sua busca, e principalmente não davam valor para os seus sentimentos.
Mas isso agora não importava mais, todas essas idéias se perderam no obscuro do mundo.

Nenhum comentário: