sábado, fevereiro 11, 2006

20 e Poucos Anos

Ter vinte e poucos anos... Isto é chamado de "crise de um quarto de vida".
É quando você pára de sair com a galera e começa a perceber muitas coisas sobre você que você mesmo não conhece e pode não gostar disso. Você começa a se sentir inseguro e pensar sobre onde você vai estar daqui a um ano ou dois, mas de repente se sente inseguro porque você mal sabe onde está agora. Você começa a perceber que as pessoas são egoístas e que, talvez, aqueles amigos que você pensou que eram tão próximos não são exatamente as melhores pessoas que você encontrou em seu caminho, e pessoas que você perdeu o contato eram algumas das mais importantes.

O que você não consegue perceber é que eles percebem isso também, e não estão sendo frios, grosseiros, ou falsos, mas estão tão confusos quanto você. Você olha para seu emprego...e não é nem perto do que você imaginava que estaria fazendo, ou talvez você esteja procurando emprego e percebendo que vai começar do zero e isso pode te assustar. Suas opiniões se tornaram mais fortes. Você vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando mais do que o usual, porque você percebe que desenvolveu certo limites na sua vida e está constantemente adicionando coisas na sua lista do que é aceitável e o que não é. Em um minuto, você está inseguro e no próximo, seguro. Você ri e chora com a maior força da sua vida. Você se sente sozinho, assustado e confuso.

De repente, a mudança é sua maior inimiga e você tenta se agarrar ao passado com a vida boa, mas logo percebe que o passado está cada vez mais longe, e não há nada a se fazer a não ser ficar onde está ou caminhar para a frente. Você tem seu coração quebrado e pensa como alguém que você amava tanto pôde causar tanto estrago em você. Ou você fica deitado na cama e pensa por que você não poderia encontrar alguém decente o suficiente que você queira conhecer melhor. Ou às vezes você ama alguém e ama outro alguém também e não consegue imaginar porque você faz isso, já que você sabe que não é uma má pessoa.

Ficar com alguém por uma noite ou galinhar começam a parecer ridículos. Agir como um idiota se torna patético. Você sente as mesmas coisas e enfrenta as mesmas questões de novo e de novo, e conversa com seus colegas sobre as mesmas coisas porque você não consegue tomar decisões. Você se preocupa sobre empréstimos, dinheiro, o futuro e construir sua própria vida...e enquanto ganhar a corrida seria maravilhoso, neste momento você gostaria apenas de participar!


O que você pode não perceber é que todos que lêem isso encontram algo em comum. Estamos em uma das melhores e piores épocas da vida, tentando o máximo que podemos acabar com isso.

Autor Desconhecido

Foto




















Musica

More Than Words - Extreme
Mais do que Palavras - Extreme


Saying I love you
Dizendo eu te amo
Is not the words I want to hear from you
Não são as palavras que eu quero ouvir de você
It's not that I want you
Não é isto que eu quero de você
Not to say, but if you only knew
Não diga, mas se você apenas soubesse
How easy it would be to show me how you feel
Como seria fácil me mostrar como você se sente
More than words is all you have to do to make it real
Mais do que palavras é tudo o que você tem que fazer para tornar isto real
Then you wouldn't have to say that you love me
Então você não teria que dizer que me ama
Cos I'd already know
Porque isto eu já sei

What would you do if my heart was torn in two
O que você faria se meu coração fosse rasgado em dois
More than words to show you feel
Mais do que palavras para mostrar o que você sente
That your love for me is real
Que seu amor por mim é real
What would you say if I took those words away
O que você diria se eu tirasse essas palavras
Then you couldn't make things new
Então você não poderia fazer coisas novas
Just by saying I love you
Apenas dizendo eu te amo

More than words
Mais do que palavras


Now I've tried to talk to you and make you understand
Agora eu tentei falar e fazer com que você entenda
All you have to do is close your eyes
Tudo que você tem que fazer é fechar seus olhos
And just reach out your hands and touch me
E somente levantar suas mãos e me tocar
Hold me close don't ever let me go
Me abraçe firme sempre não me deixe ir
More than words is all I ever needed you to show
Mais do que palavras é tudo que eu sempre precisei que você
mostrasse
Then you wouldn't have to say that you love me
Então você não teria que dizer que me ama
Cos I'd already know
Porque eu já sei

What would you do if my heart was torn in two
O que você faria se meu coração fosse rasgado em dois
More than words to show you feel
Mais do que palavras para mostrar o que você sente
That your love for me is real
Que seu amor por mim é real
What would you say if I took those words away
O que você diria se eu tomasse essas palavras
Then you couldn't make things new
Então você não poderia fazer coisas novas
Just by saying I love you
Apenas dizendo eu te amo

More than words.
Mais do que palavras.

Nenhum comentário: