sexta-feira, fevereiro 17, 2006

O Que Não Muda

O conceito de estar afim de alguém se baseia na pura atração física, o que é muitas vezes me deixa espantado pela simplicidade e facilidade com que as "relações" acontecem, mas, isso não vem ao caso, o que realmente importa hoje é, o que, sabendo que é um ato inconsciente, faz com que nos sintamos apaixonados por alguém?
Um velha definição menciona que o amor é eterno, se ele é eterno, deve se basear num adjetivo ou característica constante de uma pessoa, algo que não mude durante toda vida, algo que não cause um casamento de aparências ou mesmo uma estrita relação simbiótica entre humanos.
Nossa aparência muda, nosso jeito muda, nossa reputação, jeito de agir, pensar, até mesmo nosso caráter, então, o que devemos procurar quando buscamos o amor perfeito?
Em outras palavras: O que não muda?
Agora, outra coisa que se deixa mais intrigado, é o fato de que não é só uma pessoa na relação que muda, as duas estão em constante mudança, cada experiência acrescentada, cada movimento, cada evento assistido, enfim, tudo, inclusive o gosto de cada pessoa, o que influi, conseqüentemente na preferência do parceiro.
Então pensamos, o amor perfeito é aquele entre pessoas congeladas no tempo, que não se atualizam e não mantém contato com o mundo exterior exceto pelo seu parceiro, certo? Errado, ainda seguindo aquele velho conceito de amor, vemos que ele é um sentimento bom para ambas as partes então uma condição para o amor não pode ser o paralisamento e o isolamento social.
Uma outra possível solução apresentada para o problema proposto, e essa sim acredito estar certa é a tão discutida alma gêmea. Encontrar alguém que pense como você, que sinta como você e conseqüentemente, reaja a experiência do mesmo modo que você, causando as mesmas alterações na personalidade simultaneamente, ou seja, você deve procurar uma pessoa que haja como você, que tenha as mesmas idéias e manter um convívio em casal com o resto da sociedade, assim, o casal desfrutará dos mesmos prazeres, das mesmas dificuldades e terá as mesmas nuances, formando assim, o casal perfeito.





Fotos




Jack, Eu, Dai e Denise no Ruts,rs!!!



Total Anos 60!!!!rs!!!!














Musica


Selfish - N'Sync
Egoísta - N'Sync

I just don't understand
Eu só não entendo
Why you running from a good man, baby?
Por que está correndo de um bom homem, baby?
Why you wanna turn your back on love?
Por que você quer dar as costas para o amor?
Why you've already given up?
Por que você já desistiu?
See I know you've been hurt before
Veja, eu sei que você já foi magoada antes
But I swear I'll give you so much more
Mas eu juro que lhe darei muito mais
I swear I'll never let you down
Eu juro que nunca vou lhe deixar para baixo
'Cause I swear it's you that I adore
Pois eu juro que é você que eu adoro

And I can't help myself, baby
E eu não consigo me ajudar, baby
'Cause I think about you constantly
Pois eu penso em você constantemente
And my heart gets no rest over you
E meu coração não descansa ao seu lado


You can call me selfish
Você pode me chamar de egoísta
But all I want is your love
Mas tudo que eu quero é seu amor
You can call me hopeless, baby
Você pode me chamar de desesperado, baby
'Cause I'm hopelessly in love
Pois eu estou desesperadamente apaixonado
You can call me un-perfect
Você pode me chamar de imperfeito
But who's perfect?
Mas quem é perfeito?
Tell me what do I gotta do?
Diga-me o que eu preciso fazer?
To prove that I'm the only one for you
Para provar que eu sou aquele para você
What's wrong with being selfish?
O que tem de errado em ser egoísta?

I'll be taking up your time
Eu estarei tomando o seu tempo
Til the day I'll make you realize
Até fazer você notar
That for you there can be no one else
Que para você não pode existir nenhum outro
I just gotta have you for myself
Eu terei você só para mim
Baby I will take good care of you
Baby eu vou cuidar bem de você
No matter what it is you're going through
Não importa o que você estiver passando
I'll be there for you when you're in need
Eu estarei lá para você quando você estiver em necessidade
Baby believe in me
Baby acredite em mim

'Cause if love is a crime
Pois se o amor é um crime
Then punish me I would die for you
Então me castigue, eu morreria por você
'Cause I don't want to live without you
Pois eu não quero viver sem você
What can I do?
O que eu posso fazer?


You can call me selfish
Você pode me chamar de egoísta
But all I want is your love
Mas tudo que eu quero é seu amor
You can call me hopeless, baby
Você pode me chamar de desesperado, baby
'Cause I'm hopelessly in love
Pois eu estou desesperadamente apaixonado
You can call me un-perfect
Você pode me chamar de imperfeito
But who's perfect?
Mas quem é perfeito?
Tell me what do I gotta do?
Diga-me o que eu preciso fazer?
To prove that I'm the only one for you
Para provar que eu sou aquele para você

Why do you keep us apart?
Por que você nos mantém afastados?
Why want you give up your heart?
Por que você quer desistir do seu coração?
You know that we're meant to be together
Você sabe que fomos feitos para ficar juntos
And why do you push me away?
Por que você me põe para fora?
All that I want is to give you love
Tido que quero é lhe dar amor
Forever and ever and ever and ever
Para sempre e sempre e sempre e sempre


You can call me selfish
Você pode me chamar de egoísta
But all I want is your love
Mas tudo que eu quero é seu amor
You can call me hopeless, ( hopeless)
Você pode me chamar de desesperado, (desesperado)
'Cause I'm hopelessly in love
Pois eu estou desesperadamente apaixonado
You can call me un-perfect
Você pode me chamar de imperfeito
But who's perfect?
Mas quem é perfeito?
Tell me what do I gotta do?
Diga-me o que eu preciso fazer?
To prove that I'm the only one for you
Para provar que eu sou aquele para você

Selfishly I'm, in love with you
Eu lhe amo egoistamente
'Cause I've searched my soul
Pois estive procurando por minha alma
And I Know That It's You
E ela é você
Selfishly I'm, in love with you
Eu lhe amo egoistamente
'Cause I've searched my soul
Pois estive procurando por minha alma
And I Know That It's You
E ela é você
Selfishly I'm, in love with you
Eu lhe amo egoistamente
'Cause I've searched my soul
Pois estive procurando por minha alma
And I Know That It's You
E ela é você

To prove that I'm the only one for you
Para provar que eu sou aquele para você
What's wrong with being selfish?selfish?selfish?
O que tem de errado em ser egoísta? Egoísta? Egoísta?
So What's wrong with being selfish?
O que tem de errado em ser egoísta?

Nenhum comentário: