domingo, fevereiro 26, 2006

Pai

Pai
Quantas vezes tenho olhado pra mim mesmo
E sentindo que minhas promessas são falhas
Meus erros são frequentes e meu esforço vão
Tenho até vergonha de me aproximar uma vez mais de ti
E pedir perdão por uma falta que insiste em me atormentar
Não consigo dormir
Cheguei até pensar que meu pecado era grande demais para ser perdoado
Mas quando por uma restia de fé clamei teu nome
Entendi que teu olhar doce e amigo estava colocado em mim
Como pode um ser tão grande se lembrar de um miserável pecador como eu
Teu amor é grande demais para eu entender
Sem dúvida eu sei que cai mais uma vez
Mas sei tbm que cai em tuas mãos e não fora delas
Ainda há chances
Muito obrigado
Meu coração está alegre e eu te agradeço
Porque posso dormir em paz


A doce mão, de um poderoso amigo
Me traz a paz do alto do seu trono e me faz sentir
Que não estou perdido
Me tira o mal que me atormenta o sono
Qe bom ter Deus
Meu Pai e meu Senhor
Sentir a sua doce paz a me amparar
Andar feliz
Há sombra desse amor
E em Suas Mãos seguro vou me abrigar


Foto

Nenhum comentário: