terça-feira, fevereiro 28, 2006

Carnaval

Olha, vou dizer uma coisa, é bom viajar, mas melhor ainda é chegar no conforto do lar, o meu lar, meu caramba, vai chegando perto de joinville o coração já pula de alegria!!!! Se bem que não posso reclamar do meu carnaval.
Diferente de muitos meu carnaval foi sussa, mas por escolha propria, queria ficar em sussa sabe??????? sem rolos, sem baladas, afinal estou ainda fechado pra balanço, hahahahahahahahahahahahaha, e nada melhor do que curtir a casa dos pais que é um ótimo refugio.
Sábado de cara fui na igreja, cheguei morrendo de sono na sexta e fui dormir cedo, dai mesmo ainda com sono, hahahahahahahha, fui na igreja e vi alguns amigos, poucos mas foi legal.
De tarde minha mãe resolveu juntar o povo e fomos todos na casa de um primo dela que não visitavamos a uma cara, nos encontramos num niver esses tempos mas fazia uma cara que não iamos na casa deles. Rolou papo familia a tarde toda, da hora, mas pra salvar a noite rolou uma pizzaria em moema, salvar a noite porque na mesa em frente estavam 5 gatinhas maravilhosas lindas e cheirosas com 2 pais, sei lá de qual delas, mas nem importava, hahahahaha, show mesmo foi ficar lá só trocando olhares e vendo elas cochicharem, rs, show de bola.
Domingo caminhada em volta do parque com mamãe e com uma amiga dela solterissima que por sinal minha mãe já quer arranjar casamento, hahahahahahahaha, pior, não é que gostei dela?????? casava pra ontem, rs!!!!!!! Show!!!!! Fim de noite açai com titio Ricardo, como açai é bom né?????????
Agora segunda foi o must, do nada minha mãe teve a ideia de ir pra São Roque numa pista de Sky, do nada, antes paramos na casa do pai do carioca que fez um almoço sinistro de bom!!!!! Putz, depois fomos no parque aonde essa criança que vos escreve desceu de tobogã, fez arvorismo, nooooooooooossa, tudo de bom, de quebra conheci uma gatinha lá em cima, ahahahahahahahah, sério, muito fofa, muito gatinha super linda gut gut, hahahahahahaha, que romantico, e depois pra completar a felicidade fui esquiar, hahahahahahahahaha, tô com alguns roxos, mas quem liga??????? Merda que nesse hora acabou a porcaria da pilha e não vou ter fotos reveladoras dos micos, hahahahahahahahaha, nossa, e pra fechar o dia boteco pra comer um pastel sinistro e de noite shopping com mamys pra fazer comprinhas e ver uma gatitas, hahahahahahahahahahahaha, enfim, tava muito show!!!!!!
Dormir cedo todo dia, hoje acordar 10 da manhã e comer um almoço delicioso e depois relembrar passado vendo fotos, meu!!!!
Meu feriado não foi punk, foi sussa, ao contrario de amigos meus que beijaram 8 em 3 horas, hahahahahahahahahahahahaha, fiquei light e curti, tava precisando de um tempo sabe???????? Faz bem.
Sinto que aos poucos estão rolando mudanças em mim e acho isso bom, pois é, aquela listinha do orkut aos poucos vai tomando forma e quem sabe assim não vou ficar melhor?????
Porque pelo menos sinto que aos poucos estou ficando mais feliz!!!!!!!
Beijos e abraços!!!! André

Fotos



Indo pra sampa a 180 por hora, uhul!!!!!



Essa familia só enche a pança!!!!!!



Pista de Sky!!!!




Será que amarelo??????



Capaz!!!! dá lhe descida!!!!!!




Para que foi soda!!!!!rs!!!!!




Arvorismo é muito bom, no final rolou uma Tiroleza insana, show de bola!!!!!!

Nenhum comentário: