sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Não

Não se lembra mais...De como era estar aflito esperando que ela gostasse dele.
Não se lembra mais, como era imaginar o calor dos lábios, a carícia dos toques.
Não lembra mais, o que é pensar nela toda noite.
Não lembra mais, o que é singelamente esperar que o amor seja recíproco... Tudo questão de tempo, tudo passa na memória, o que o ego tomou conta à memória esqueceu, tudo que ela era, toda a ingenuidade, castidade e a virgindade dos lábios, se foi...
Pureza, lembrança.
Não passou de miragem, não passou de ser o sentimento mais profundo e verdadeiro conhecido por estas simples almas e organismos humanos que são hipócritas sem perceber, que filosofam e amaldiçoam em nome de alguém que eles dizem não existir...
Irônico.
Mãos.
Apenas vê-la tocar, era isso que eu precisava era isso que eu temia, se um dia eu pudesse dizer uma única palavra a ela e que a mesma fosse a última eu já sei qual seria, desculpa... As palavras eu te amo iriam apenas causar um fardo a ela e sua consciência pelo resto da vida, mas pedir desculpas sempre diz tudo, assume a culpa incondicionalmente mesmo dizendo que faria tudo de novo se fosse necessário, que voltaria do mundo dos mortos apenas para amá-la, que a protegeria acima de qualquer custa, que a amaria sem que o soubesse, que estaria presente em todos os singulares momentos da vida...
Morte
Não me assusta, a morte não é nada, ela é o nada, você não sente, você não existe, você não tem consciência de que não está mais entre seus entes queridos.
Porque medo? Apenas uma palavra, não.
E quantas situações podem ser resumidas nessa palavra, a minha própria, por exemplo, pode ser resumida em um não, uma grande negação...
Não.
Deve ser a palavra, mais difícil de ser proferida, é também a autobiografia dela que em outra versão poderia ser escrita como medo...
Medo.
Se pudéssemos calcular quantas pessoas baseiam sua vida nessa palavra, vivem pelo medo, pelo medo estão vivas e tem medo de não acharem significado na vida, coisa que ninguém nesse mundo descobriu ou mesmo elaborou uma teoria plausível...


Foto

















Musica


God Must Have Spent a Little More Time On You - N'Sync
Deus Deveria De Ter Passado Um Pouco Mais De Tempo Com Você - N'Sync

Can this be true?
Isto pode ser verdade?
Tell me, can this be real?
Diga-me, isto pode ser real?
How can I put into words what I feel?
Como posso expressar em palavras o que sinto?
My life was complete
Minha vida era completa
I thought I was whole
Eu achava que era completo
Why do I feel like I'm losing control?
Por que sinto que estou perdendo o controle?
Never knew that love could feel like this
Nunca pensei que o amor me fizesse sentir assim
And you changed my world with just one kiss
E você mudou meu mundo com apenas um beijo
How can it be that right here with me
Como pode ser possível que aqui ao meu lado
there's an angel?
Esteja um anjo
It's a miracle
É um milagre


Your love is like a river
Seu amor é como um rio
Peaceful and deep
Calmo e profundo
Your soul is like a secret
Sua alma é como um segredo
That I never could keep
Que eu jamais poderia guardar
When I look into your eyes
Quando olho em seus olhos
I know that it's true
Eu sei que é verdade
God must of spent
Deus deveria ter passado
A little more time
Um pouco mais de tempo
On you
Com você

In all of creation
Em toda criação
All things great and small
Todas as coisas grandes e pequenas
You are the one that surpasses them all
Você é aquela que supera todas elas
More precious than
Mais preciosa que
Any diamond or pearl
Qualquer diamante ou pérola
They broke the mold
Eles quebraram o molde
When you came into this world
Quando você veio para o mundo
And I'm trying hard to figure out
E eu estou tentando descobrir
Just how I ever did without
Como eu simplesmente vivi sem
The warmth of your smile
O calor do seu sorriso
The heart of a child
O coração de criança
That's deep inside
Que bem no fundo
Leaves me purified.
Me purifica.

Nenhum comentário: