quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Me Apaixonei

Tá certo, nem tenho direito de dizer nada ou menos cobrar alguma coisa mesmo porque meus sentimentos são tão escondidos que não dou nenhuma pista e muito menos deixo escapar alguma coisa que fizesse vc de repente entender, mas sim, acho que estou apaixonado.
Ao mesmo que tempo que minha cabeça pensa em vc fico pensando em motivos pra não pensar em vc e quando vejo pensei demais quando na verdade não gostaria de sequer estar pensando.
Ocupo meu tempo em coisas que não me permitam de forma alguma deixar minha mente livre e que exijam o maximo de concentração somente em mim. É o que quero mas acho que não consigo.
Não sei bem ao certo em que ponto isso aconteceu, fico ainda pensando em que momento de nossa amizade fui pensar em não ser mais seu amigo. São tantos sentimentos confusos, são tantos sinais confusos e eu ainda nessa minha "super rapidez" em captar os sinais que só me deixam mais confuso, confuso e confuso.
Sou um tolo, de repente se prestasse mais atenção pudesse talvez entender os seus sinais, ou será que nunca foram sinais??????? Será que algum dia vc já teve vontade que eu chegasse de perto bem perto e olhasse nos seus olhos segundo antes de fecha-los e e tocar seus lábios?????
Me pergunto o tempo todo se as vezes vc realmente gostaria que eu tomasse iniciativa ou se o que eu acho ser provocação nada mais é do que carinho entre amigos.
Na verdade acho que nunca vou saber porque nunca quero perder sua amizade, prefiro ver vc feliz com outro do que perder sua amizade tão importante pra mim. E além do mais sou tão fraco e tão sem iniciativa que não vou conseguir dar o primeiro passo rumo a vc.
As coisas poderiam ser mais simples ou que sabe eu poderia ler teus pensamentos ou achar teu diário, rs, mas sei que não sairei do mesmo lugar.
Vou viver minha vida, seguir meus propósitos e buscar minha felicidade sozinho, não que vc não possa me ajudar nessa caminhada, até pode, mas sempre como uma amiga especial e nunca como mulher.
Fico pensando se não tenho somente uma atração pelo seu jeito, pelo seu corpo, pelo seu olhar e que sabe se estivessemos juntos brigariamos mais que cães e gatos, ou seriamos infelizes, na verdade nunca saberemos.
Vou apagar a luz, vou dormir e fechar meus olhos porque quando estou dormindo é o unico momento que posso parar de pensar e deixar minha cabeça ser levada pelos meu sonhos e se eu tiver sorte hoje pode ser que eu sonhe contigo, quem sabe, pode ser que o sonho possa ser perfeito ou quem sabe pode me mostrar uma luz ou apenas me deixar dormir no mais calmo escuro.
Minha cabeça já não consegue pensar, nem sei mais que palavras digo e nem sei mais o que sinto, acho melhor somente fechar os olhos e esperar dormir pois isso com certeza vai acalmar a minha vontade de esperar por vc.

Foto



Casamento do Tiago, Sister, Danizinha (My Stepwife, rs), I and Thata

Nenhum comentário: