segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Preview

Preview. Terça vou colocar uma publicação das mais sinistras que eu já escrevi, sinistra pelo fato de eu achar que consegui me expressar de uma forma fácil de entender diferente de outros textos que sempre penso que não consegui me expressar direito entende????????? Mas esse foi de uma sinceridade estupida. Por isso hoje esse blog tá bem relax, pré bomba, rs!!!!
Quarta Biero lógico curtindo todas e me divertindo além da conta!!!!! O delicia, rs!!!!
Carnaval??????? Sabe que não faço idéia????? rs coisa pra decidir de louca na ultima hora, sem planos, bem do meu tipinho.

Resume. Sexta com festinha de niver show de bola, open bar, amigos, risada, piscina e beijo na boca.
Sábado Shopping, amigo, almoço, formatura muito, mas muito dez com musicas legais, amigos e pista a noite toda, sem sentar, rs!!!!!!
Domingo papos cabeça, idéias, risadas, beijo na boca e fechando com chave de ouro amigos no bar conversando e rindo a ponto de chegar em casa com as bochechas e o peito doendo de tanto rir.

Enfim, quase perfeito, rs!!!!!!

Foto


















Musica

Hoje reunido em amigos ouvimos essa musica da Gal e me fizeram aceitar que essa musica me descreve, rs, a idia principal da musica encarnaram que sou eu sem tirar nem por, rs, detalhes irrelevantes mas a ideia principal quase me convenceram de ser verdade, hahahahahahahahahahaha, amigos, não te ajudam, te afundam mais na lama, rs!!!!!! Vamos lá.

Se acaso me quiseres
Sou desses homens que só dizem sim
Por uma coisa a toa uma noitada boa um cinema um botequim
E se tiveres renda, aceito uma prenda qualquer coisa assim
Como uma joia falsa, um sonho de valça ou um corte de cetim.
Que te farei as vontades, direi meias verdades sempre a meia luz
E te farei vaidosa e supor, que és a maior e quem me seduz
Mas na manhã seguinte, ao contar até vinte se afasta de mim
Pois já não vale nada, és página virada, descartada do meu folhetim!!!!!

Nenhum comentário: