quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Palmas e Incompreensão

Primeiro queria fazer breves comentários, faz um tempinho que não escrevo eu mesmo nesse blog mas acreditem, eu estava mal pacas, muito mal mesmo, sei lá o que me deu, macumba, rs!!!!!! sei lá, só sei que vi a luz no final do tunel na noite de segunda pra terça!!!!! Terça então tirei o fone do gancho porque não parava de tocar a respeito de vagas e tal e curti uma cama, mas daquele jeito, sem conseguir levantar, nem comer consegui porque não conseguia levantar pra ir pra cozinha!!!!!!
Mas o importante é que entre mortos e feridos os mais importantes sobreviveram, rs!!!!!
Engraçado é que essa semana estava vendo as estatisticas de acesso do meu site!!!!! Imagina que nessa semana somente, ou seja, de domingo a quinta eu tive nada menos que 140 acesso??????? poxa, orgulho total, é legal saber que pessoas de repente se identificam com as coisas que escrevo, ainda mais hoje em dia nesse mundo tão desacreditado de amor e outras coisas mais, sinto que esse blog pode ser uma chama pequenininha plantada no coração de cada leitor e que de repente se eu conseguir te fazer um pouco, mais só um pouco uma pessoa melhor já vai ser o melhor presente do mundo.
Quem conhece o André que anda nas baladas com aquele óculos inconfundível e aquela cara de metido ou seja bossal (como ouvi de umas gurias esses dias), não sabe que por trás daquela força toda, daquela prepotencia toda existe um ser que não deveria, mais é fraco, um ser que se faz forte porque nasceu com essa sina de fazer o bem não importa a quem e que mesmo falando por trás de mim como sei as vezes ou tendo uma impressão errada da minha pessoa, esconde um coração maior que o mundo que só quem merece consegue ver!!!!!!!
É gente, minha vida é uma busca constante pela eterna felicidade, a felicidade a dois, mas isso é muito complexo.
Não porque sou eu mais tô pra ver alguém mais complexo e mais enrolado do que eu, que desenvolve teorias constantemente na cabeça e que acredita piamente nelas e faz de tudo pra encontrar a verdade, pra achar seu lugar no mundo!!!!!!
As vezes eu penso e até digo pros outros que sou uma pessoa muito bem resolvida e que me conheço, mas digo pra vcs que as vezes me surpreendo comigo mesmo e com minhas constantes mudanças e sentimentos.
Tenho uma facilidade incrivel de não me apegar ou mesmo me apegando rapidamente e adorando alguns momentos basta 3 dias sem ligar, sem dar sinal de vida ou então sumir pra que eu me desapegue e a chaminha de um possivel sentimento se apague para sempre!!!!
Não acredito em segundas chances, gostaria de acreditar, mas a vida me surrou tanto que até hoje carrego as marcas em meu corpo e por mais que tente abrir meu coração e de repente ser feliz não consigo.
É triste de certa forma pensar que passarei o resto da minha vida sozinho, será que todas eram as erradas e um dia vou cair de quatro pela certa?????? não sei, só sei que sigo minha vida esperando.
Engraçado né???????? a gente realmente não manda no coração e se eu mandasse a primeira coisa que faria seria tirar esse muro enorme que está em volta dele e me entregar, mas não consigo!!!!!
Talvez o amor da minha vida seja uma escaladora, rs, quem sabe ela vai subir aos poucos, devagar, com jeitinho carregando na mochila uma dinamite de amor, e quando chegar no topo vai explodir e botar tudo abaixo.
A esperança é o que nos move!!!!! Mas sinto que sou uma pessoa de dificil acesso, fechada, coração gelado e sinto que ngm quer esperar tanto tempo por mim, ngm quer começar a escalada, desitem no primeiro obstáculo, mas enquanto isso vou seguindo firme e pelo menos sem sofrer de amor, mas sim por falta dele o que torna algo dolorido somente pra mim e pelo menos não envolve uma outra alma.
O que vou fazer?????? Seguir minha vida, meus planos, batalhar e tentar pensar o menos possivel em tudo isso e ser feliz com o que tenho nas minhas mãos sem sofrer por algo que não está ao meu alcance!!!!!!! Espero.
Agora sabe o que realmente me intriga, é que por ter tantos acessos em uma semana ngm deixa recado, rs, as pessoas preferem o anonimato, preferem se esconder e não mostrar o quanto sabem da minha vida, rs, mas como vou saber quem lê agora?????? Como vou saber de quem posso falar mal????? rs, brincadeira, continuem lendo não me importo se vc não se identifica, não tem problema o importante é vc entrar todo dia nesse mundinho e acender uma chaminha e quem sabe vc me deixa feliz te fazendo uma pessoa melhor!!!!!!!!

bjs e abraços André

Foto



Vamos ser essa pequenina luz, vamos deixar brilhar!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala mal d mim então!!
Brincadeirinha!! rsrsrs
Talvez o detalhe disso td é q o amor não se apresentou a vc ainda ou está ganhando força p qdo chegar t pegar d vez! =o)
O verdadeiro amor jamais desiste, nem no 1º e nem no milésimo obstáculo!Ele flutua sobre eles.
Acredito em algo puro e sem prazo de validade!
Viva André e seja feliz, o amor qrer sorrisos! Boa quinta! =o*