quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Dificil Escolha

Eu devo escolher
entre esse ou aquele
todos querem aquele antes
mas não percebem
que os esses também são importantes

É como escolher
entre viver ou morrer
se a vida não lhe dá prazer

Ocorrem boatos do fim do mundo
as pessoas ficam desesperadas
de ver suas casas sendo despedaçadas
tomara o meu desejo, desejo lá do fundo,
se realizasse e acabasse o mundo

Pessoas não entendem
o que passa no meu ser
pra mim está sendo difícil
nessa sociedade conviver.

Para uma escolha
contagem ativada
escolher entre esse ou aquele
ou uma vida sem mais nada


Dor


Coração sem alegria
sem amigos sua vida
falsos dizem, sorria
e tendência: homicida.

O que aconteceu
perdeu o amor?
algum dia ela viveu?
ou só sentiu a dor?

A face do abandono
a lágrima vertida
coração sem dono
saudade esquecida.

Âmago que chora
corpo sem calor
que pergunta com ardor
cadê o meu amor?

Fora da realidade
onde tempo e espaço são ficção
onde não importa a idade
ele pode lhe dar a mão.

No meu universo
há muita dor
pela sua falta
pela culpa
de ser culpado
do defeito
do qual não me arrependo
juro ser inocente
mas morreria por ele
porque eu não o evito
apenas o ajudo
a ajudo a me prejudicar
o ajudo a me matar
aos poucos
pela mais frágil parte
ele consegue atacar
meu coração roubar
e a esperança aumentar
de que um dia eu vá alcançar.






Foto



Putz, acho que era Mansão, rs, Tay and Me

obs: a propósito, estou melhor um pouco, ontem parecia que uma frota de caminhões tinha me atropelado, hoje parece que foi só um carro, mas relaxem, isso só dá 5 dias antes da morte, rs, por isso galera, só até semana que vem, rs!!!!!!!!

Nenhum comentário: