domingo, fevereiro 05, 2006

Ciúmes e Fantasia

Ciúme, fantasia
pequenas discussões
se tornam baixaria
o que era tão lindo outrora
agora não passa de memória
o calor dos toques
o som das vozes
ocupam um lugar ausente
do desconhecido subconsciente
às vezes, se manifesta em sonho
e quando desperta
percebe que não passou de choro
agora é tarde, tudo acabou
só resta o que fica
de alguém que não ficou
isso é saudade
lembrança de felicidade
de tudo aquilo que passou
tantos momentos
tantos pensamentos
que ela deixou, compartilhou, superou, amou, acabou...



Desejo de Morte

Cansei
não quero mais ser forte
ao limite cheguei
só lhe peço a morte.

Quero que o sofrimento
não venha a mim
que o pensamento
tenha um fim
que esse momento
cristalize ao marfim
e que leve o meu alento
um Serafim.

É como escolher entre o viver e o morrer
se a vida não lhe dá prazer.

Minha vida
tem melhorado
amigos tenho conquistado
queria continuar minha lida
chego em casa e
tenho tendência suicida
como posso eu fazer
para a situação mudar
para o sofrimento remover
minha vida transformar.


Foto




Leticia no Paiol, adoro essa foto!!!!!!! Te amo maninha!!!!! Mesmo rolando uns stress de vez em quando!!!!rs

Nenhum comentário: